.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Ouvidoria-Geral de Justiça de Roraima

INOVAÇÃO E PARTICIPAÇÃO - Equipe da Ouvidoria do TJRR percorre comarcas para dialogar e promover ações sociais

Fotos: Ouvidoria  
 
 Foto colorida de  vários estudantes sentados em cadeiras olhando para o Assistente Técnico da Ouvidoria, Amadeu Triani, que está em pé falando
 
Como forma de impulsionar a melhoria contínua dos serviços judiciários, o ouvidor-geral de Justiça, desembargador Erick Linhares, acompanhado da  equipe técnica da unidade,  realizaram uma série de visitas estratégicas às Comarcas e Cartórios Extrajudiciais de Rorainópolis e São Luiz, interior de Roraima.  Além disso, os postos avançados da Justiça Cidadã em São João da Baliza, Caroebe, e o Posto NAWA na comunidade Indígena Waimiri- Atroari, também foram contemplados com a presença da Ouvidoria nos dias 04, 05 e 06 de março.
 
“O objetivo principal da visita foi dialogar diretamente com magistrados e servidores para mapear oportunidades de melhorias nos serviços judiciários. Essa ação faz parte do Projeto Ouvidoria Presente, que visa fortalecer a comunicação e a transparência, além de promover ajustes para atender às demandas identificadas”, destacou o ouvidor-geral do TJRR, desembargador Erick Linhares.  
 
Segundo dados da Ouvidoria, em 2023, durante o primeiro ciclo das visitas, foram mapeadas 17 demandas, incluindo ajustes de infraestrutura e necessidades de capacitação. Destas, 76% já foram solucionadas, demonstrando a efetividade do projeto Ouvidoria Presente. As demais demandas estão em andamento, reforçando o compromisso contínuo do Tribunal de Justiça com aprimoramentos constantes.
 
Além das questões administrativas, a Ouvidoria levou consigo outras três ações integrantes do Projeto Ouvidoria para Mulheres. A "Roda de Conversa Cá entre Nós" foi destinada aos servidores, abordando temas como combate à violência doméstica, assédio moral e sexual, com enfoque nas relações interprofissionais. Esta ação já foi implementada nos prédios da capital e agora está sendo estendida para as demais unidades do Tribunal nos municípios.
 
Foto colorida de servidores da Ouvidoria do TJRR reunidos em meio a àrvores.
 
Outra iniciativa, a "Blitz do SAM Setor de Atendimento à Mulher", teve as servidoras divulgando informações sobre o Setor de Atendimento à Mulher - SAM, apresentando tipos de violência, ações preventivas contra assédio moral e sexual, além de fornecer canais de denúncia para casos de violência no âmbito do Tribunal de Justiça. Durante a Blitz, as servidoras distribuíram cartões em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
 
A palestra sobre Violência Doméstica, fruto da parceria da Ouvidoria com a Comarca de Rorainópolis e a Coordenadoria da Violência Doméstica do TJRR, marcou a abertura da 26ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, que ocorre entre os dias 4 a 8 de março de 2024. Realizada na Escola José de Alencar, a palestra teve a participação de um expressivo número de pessoas, entre alunos e professores.
 
Foto colorida da equipe da Ouvidoria do TJRR reunida em uma sala. Ao centro, está o desembargardor Erick Linhares.
 
Detalhes sobre o trabalho da Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Roraima, e acesso a todos os projetos e programas em andamento da unidade, podem ser acessados a partir do link: https://www.tjrr.jus.br/index.php/ouvidoria-nossos-projetos#01-projeto-ouvidoria-presente-ouvindo-magistrados-e-servidores.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte