Foto: Divulgação

Com o objetivo de discutir e alertar magistrados e servidores do Poder Judiciário de Roraima, a Ejurr vai promover o “Workshop sobre Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher - Um problema de toda sociedade” no dia 21 de junho.” A capacitação vai contar com mesas-redondas e rodas de conversa entre 8h30 e 12h30. O evento será presencial.
Podem participar magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e o público em geral. As inscrições terminam no dia 20 de junho e devem ser feitas no site ejurr.tjrr.jus.br
Programação
Serão realizadas duas mesas-redondas com a participação de magistrados e servidores do TJRR, além de representantes de instituições parceiras. A primeira mesa-redonda vai abordar o tema “O SAM (Setor de Atendimento à Mulher) e o enfrentamento da Violência Contra a Mulher”. No segundo momento de discussões, o tema será “Debates e Nuances sobre a Violência Contra Mulher”.
O workshop terá a participação do ouvidor-geral do TJRR, desembargador Erick Linhares, da coordenadora estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), juíza Suelen Marcia Silva Alves, Dra. Márcia Maria de Oliveira (Observatório/UFRR), da defensora pública Terezinha Muniz, da representante do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), Patrícia Ludmila Barbosa de Melo e de Graça Policarpo, da Casa da Mulher Brasileira. As mediadoras serão a advogada Andreia Vallandro da OAB/RR e a servidora da Ouvidoria do TJRR, Maria das Graças Dias.
Fonte: Ejurr