.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Ouvidoria-Geral de Justiça de Roraima

OUVIDORIA DO TJRR - 65% dos projetos entram em execução no 1º mês de atuação

 

 
No primeiro mês de atuação da nova gestão da Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), o setor já colocou em funcionamento 14 dos 21 projetos idealizados para fazer uma releitura do papel da ouvidoria como instrumento de gestão por meio de diagnóstico e proposições. 
 
Além disso, foram realizadas 16 ações de diálogo com o público interno e externo para divulgação dos canais de atendimento, entre elas, reuniões com diversas instituições de diversos segmentos da sociedade Roraimense, visitas institucionais e conversas com a população em geral.
 
“Nós estamos em todas as unidades para ouvir magistrados, servidores e usuários do serviço para termos uma ideia do que existe e do que a gente pode melhorar”, destacou o Ouvidor-Geral de Justiça, desembargador Erick Linhares. 
 
Atendimento
 
A Ouvidoria é um serviço aberto às cidadãs e aos cidadãos, que funciona como uma ponte entre a população e a instituição. É o canal responsável por receber reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos diversos serviços que a corte presta tanto a jurisdicionados e advogados, como a pesquisadores e a população em geral.
 
Para prestar um atendimento célere, o setor disponibiliza canais digitais com acesso on-line para uma comunicação direta com a sociedade, além de prestar informações institucionais. 
 
“A ouvidoria é ouvido, olho e boca, porque a gente escuta, a gente pensa, a gente vê e a gente fala o que precisa ser melhorado. Nós simplificamos os canais de acesso, estamos reformulando os questionários, hoje tem QRCode que simplifica a comunicação, tudo de fácil acesso ao cidadão”, ressaltou o desembargador.
 
Para ter acesso à lista de canais de atendimento da Ouvidoria basta acessar o link: https://www.tjrr.jus.br/index.php/ouvidoria.
 
Em 15 de maio de 2019, através da Resolução nº 24, de 15 de maio de 2019, a Ouvidoria-Geral de Justiça recebeu autonomia e atribuições específicas, adequando-se à  Resolução do Conselho Nacional de Justiça nº 103, de 24 de fevereiro de 2010. O desembargador Erick Linhares é o atual Ouvidor-Geral de Justiça, eleito para ocupar o cargo durante o biênio 2023/2025.
 
Confira os projetos já em execução pela Ouvidoria-Geral: 
 
1) Projeto Ouvidoria Presente
2) Projeto Ouvidoria – Comunica
3) Projeto Rede de Ouvidorias
4) Projeto Fale Com a Ouvidoria
5) Projeto Ouvidoria no Sistema Prisional
6) Projeto Ouvidoria para Pessoas com Deficiências
7) Projeto Ouvidoria nas Escolas e Universidades
8) Projeto Ouvidoria Para Melhor Idade
9) Projeto Ouvidoria Para Indígenas
10) Projeto Justiça Para Refugiados
11) Projeto Ouvidoria nas Empresas
12) Projeto Ouvidoria – Consumidor
13) Projeto Aproveite Para Conciliar
14) Projeto Decisões Judiciais Simplificadas
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte