POLÍTICA DE QUALIDADE
O Poder Judiciário de Roraima entrega a prestação jurisdicional de modo célere e efetivo com a promoção da melhoria contínua dos serviços, visando garantir a satisfação da sociedade.Portaria TJRR/PR n. 265/2020)
Objetivos da qualidade
a) Garantir a satisfação dos usuários
b) Buscar a celeridade dos serviços
c) Obter a efetividade dos serviços
d) Assegurar a racionalização do tempo dos processos e dos procedimentos; e
e) Assegurar a melhoria contínua do SGQ.
POLÍTICA DE INTEGRIDADE E COMPLIANCE
O Poder Judiciário de Roraima está comprometido com suas obrigações de integridade e compliance através dos seus princípios de governança, transparência, valores e ética, com a promoção da melhoria contínua do seu sistema de gestão de compliance visando garantir para a sociedade a integridade em suas atividades e encorajando o levantamento de preocupações com base na boa-fé e sem nenhuma retaliação aos reclamantes. (Resolução TJRR/TP n. 7/2024 e Portaria TJRR/PR n. 634/2024)
Objetivos de Compliance
a) Assegurar a conformidade legal e regulatória;
b) Promover a transparência e a integridade;
c) Assegurar a igualdade de oportunidades;
d) Fomentar a cultura de compliance.
DOCUMENTOS DO SISTEMA INTEGRADO
-
Resultados da Qualidade - Qualidade / Compliance