.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Exposição "Fragmentos da História" abre programação do Dia do Magistrado

 
 
No próximo dia 11 de agosto será comemorado o dia do Direito, do Magistrado e do Advogado. Para celebrar a data, o Tribunal de Justiça de Roraima abre, a partir de amanhã, (5), no Roraima Garden Shopping, a Exposição Fotográfica "Fragmentos da História", que conta a trajetória dos 25 anos do Tribunal de Justiça no Estado. A exposição segue até o dia 14 de agosto.
 
As fotos retratam fatos importantes da história do Judiciário local e as transformações ocorridas no decorrer desses 25 anos. Por meio das imagens, é possível conhecer, por exemplo, a composição inicial do TJ/RR, formada pelos desembargadores Benjamim do Couto Ramos, Carlos Henriques Rodrigues, Robério Nunes dos Anjos, José Pedro Fernandes, Jurandir Oliveira Pascoal, Luiz Gonzaga Batista Rodrigues e Francisco Elair de Morais. Todos foram nomeados e empossados pelo então governador Ottomar Pinto.
 
"Fragmentos da História" mostra, ainda, a posse dos juízes, fotos de servidores e os projetos desenvolvidos pelo Poder Judiciário, como a Justiça Itinerante e os serviços oferecidos no interior do Estado.
 
De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, o Tribunal realizará, também, a "Mesa Redonda: Sistema da Justiça Estadual e Imprensa"; bem como, ações educativas voltadas à divulgação das ações e projetos do Poder Judiciário Estadual e a contribuição dos órgãos essenciais à Justiça.
 
Conforme o presidente, a data é importante, pois é uma forma de reconhecimento da atuação do Poder Judiciário, dos órgãos essenciais à Justiça, como OAB, MPE, DPE e dos profissionais que trabalham nessas instituições.
 
A "Mesa Redonda: Sistema da Justiça Estadual e Imprensa" acontecerá no dia 9 de Agosto, das 18 às 21 horas, na Sala de Sessões do Tribunal de Justiça. O evento tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com a imprensa, além de debater a melhor maneira de projetar a imagem da Justiça Estadual nos veículos de comunicação massiva.
 
“Os outros órgãos que compõem o Sistema da Justiça Estadual também foram convidados. A ideia é reunir Defensoria Pública Estadual, Ministério Público Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional-Roraima e Tribunal de Justiça de Roraima como uma rede que trabalha unida para garantir a promoção da justiça no Estado.”
 
Boa Vista, 4 de agosto de 2016.
Núcleo de Relações Institucionais - NURI
Escritório de Comunicação
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte