ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Tribunal de Justiça de Roraima homenageia magistrados e servidores aposentados

 
Entrega de certificados e solenidades online para aqueles que não podiam sair de casa, fizeram parte da programação que integrou o cronograma de atividade dos 30 anos do Poder Judiciário. 
 
Fotos: Nucri TJRR
 
Foto de Dona Eleonora Silva de Morais segurando e mostrando seu certificado.
Dona Eleonora Silva de Morais, está entre os homenageados 
 
Este ano, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) comemorou 30 anos e homenageou aqueles que são celebrados neste dia 17 de junho: os aposentados. 
 
Em sessão comemorativa, realizada no dia 28 de abril, aniversário do Tribunal, um servidor e um magistrado foram homenageados e receberam um certificado, que também foi entregue aos que não compareceram à solenidade, em razão da pandemia.
 
Durante a sessão  extraordinária presencial, e também  transmitida ao vivo, pelo Youtube, o escrivão aposentado, Afonso Lamonier, e o desembargador Elair Morais receberam um Certificado de Honra ao Mérito, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário Estadual.
 
“É uma imensa satisfação. Até hoje, guardo um carinho imenso pelo Tribunal. Sempre que passo por aqui, olho para o prédio. Nunca esquecerei os dias felizes que vivi aqui”, revelou Afonso Lamonier, na ocasião.
 
Aqueles que não compareceram à solenidade, em razão da pandemia, também foram agraciados, em seus lares. Foi o caso da servidora Eleonora Silva de Morais, que recebeu o certificado das mãos da secretária de gestão estratégica, Veruska Lobo.
 
“Eu achei muito legal a homenagem e sinto muitas saudades de lá. Me aposentei por idade, aos 70 anos, mas gostaria de ter continuado. Foi muito bom trabalhar no Tribunal”, disse a aposentada, que ficou muito feliz com a visita da nossa equipe.
 
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, acredita que a comemoração é sempre maior quando homenageamos aqueles que contribuíram para a grandeza do Poder Judiciário Roraimense. “É prestigiando as pessoas, nosso verdadeiro patrimônio, que conseguimos vislumbrar efetivamente um futuro promissor”.
 
Atualmente, o Poder Judiciário Estadual possui mais de 30 pessoas aposentadas, entre magistrados e servidores, de acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086