ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

TJRR participa de Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário

O evento será promovido pelo STJ em parceria com diversas instituições judiciais

 

Fotos: Nucri TJRR

 Imagem da porta de vidro do Inovajurr, com a sala desfocada ao fundo.

 

O  Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) estará presente no 1º  E-Labs, Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação que acontece de 07 a 11 de junho  de 2021. O TJRR deve apresentar  um “pitch” (breve apresentação) expondo a estrutura e o funcionamento do Inovajurr. O evento é totalmente virtual e será transmitido pela plataforma do YouTube.

Segundo France James,  chefe do Inovajurr, laboratório de inovação do TJRR, o tribunal deve compartilhar a experiência neste pitch: “Compartilharemos, no evento, nossa estrutura, muito bem desenhada, vez que ligada diretamente à alta gestão, e as ações já realizadas”.

France James acredita que “as experiências dos Laboratórios que já vêm operando nos Tribunais e outros órgãos da Administração Pública, serão de grande valia para o Núcleo de Projetos e Inovação e para o Laboratório de Inovação do TJRR, que estão iniciando os processos no que diz respeito à aplicação sistematizada das abordagens, métodos e técnicas de inovação”.

O encontro é aberto ao público e os interessados podem fazer suas inscrições  na plataforma da Sympla  ou do Judiciário  Exponencial.  As instruções de acesso serão fornecidas aos inscritos pela organização do encontro, próximo ao início do evento.

Segundo os organizadores, o evento oferecerá aos participantes “três turnos repletos de conteúdo, formação, desenvolvimento e mentoria”. Nos 5 dias de evento serão abordados, entre outros temas: “Laboratórios e Inovação Tecnológica, Judiciário 5.0, Validação Ético-Jurídica de modelos de IA pelos Laboratórios de Inovação, Inovação aberta e contratação pública, Laboratórios e Centros de Inteligência, Experiência do Usuário, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Dados, Futuro da tecnologia”.

 

Acesse aqui a Programação.

 

Laboratórios de Inovação -  No TJRR o Inovajurr foi inaugurado em dezembro de 2020.  Os Laboratórios de Inovação são espaços de colaboração, onde a criatividade é utilizada como ferramenta para explorar novas ideias, novas metodologias e novas formas de pensar. O Primeiro Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário tem como objetivo proporcionar uma plataforma para que os Laboratórios de Inovação exponham os seus cases, compartilhem experiências e explorem novas possibilidades. (Fonte: STJ)

 

 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086