ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Presidente do TJRR participa de evento com a presença do ministro da Defesa

Encontro ocorreu na 1ª Brigada de Infantaria de Selva em Boa Vista/RR.

 

Presidente e servidores do Tribunal de Justiça, Ministro da Defesa e representantes do Exército, de pé posando para foto oficial.

Foto: NUCRI/TJRR

 

Na manhã deste sábado, dia 29, o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter, participou de evento organizado pela Operação Acolhida, em que o ministro da Defesa, General do Exército Walter Souza Braga Netto, fez uma breve avaliação dos trabalhos da Operação em Roraima e em todo Brasil.
 
O evento contou com a participação de Oficiais do Alto Comando do Exército, autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública.
 
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, falou da atuação exemplar desenvolvida pelo Exército e pelo Ministério da Defesa no Estado de Roraima, que tem ajudado tantas pessoas necessitadas.
 
Presidente do Tribunal de Justiça, Ministro da Defesa e representantes do Exército sentados atrás da mesa do evento, com imagens de crianças projetada na parede atrás deles.
 
O ministro Walter Souza Braga Netto destacou a importância da Operação Acolhida no Estado de Roraima. "Essa comitiva veio aqui exatamente para ver a questão da Operação Acolhida, a importância que ela tem para a comunidade carente, que procura refúgio no país. A nossa intenção é aprimorar, melhorar e aumentar a participação de outras entidades na operação, para ajudar esse povo que está sofrendo e procurando refúgio" disse.
 
Presidente do Tribunal de Justiça e Ministro da Defesa de pé posando para foto, com várias pessoas atrás deles.
 
 
A visita à Roraima integra a agenda de compromissos do Ministro em organizações militares que integram o Comando Militar da Amazônia.
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086