.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Covid-19 - TJRR adota várias ações para combate e prevenção ao coronavírus

 

Foto: Divulgação

Imagem de fila dominós caindo e a mão de um homem no meio impedindo que outros dominós que estão de pé caíam também.

 

Desde o início da pandemia do coronavírus, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) está atento a medidas para conter a proliferação da doença, além de cuidados e informações necessárias a magistrados e servidores para que estes saibam como proceder, caso sejam infectados ou estejam com suspeita da doença.

Nesse sentido, foi lançado, nesta segunda-feira (22), o hotsite “Juntos Contra a Covid-19”, um canal de comunicação para que magistrados e servidores tenham um local específico com todas informações sobre a Covid-19, a exemplo de notícias, teletrabalho, portarias e legislação, canais atendimento, apoio psicossocial, dentre outras. As informações podem ser acessadas no link: https://sites.google.com/tjrr.jus.br/tjrr-covid19.

Ainda em março de 2020, o TJRR, foi uma das primeiras instituições do Estado a adotar medidas preventivas ao coronavírus, como a adoção do teletrabalho, testagem em massa de magistrados e servidores, terceirizados e estagiários, além de aquisição de equipamentos de proteção individual e materiais de higiene e limpeza.

A higienização diária dos prédios da Corte também ganhou atenção especial, principalmente após a publicação de portaria que suspendeu o Plano de Retorno das Atividades Presenciais, considerando as medidas restritivas impostas por decreto municipal e o agravamento da pandemia na região norte.

O TJRR disponibilizou para servidores e magistrados todos os meios necessários para realização do teletrabalho, como a cedência de computadores/equipamentos para aqueles que necessitam, com a devida formalização do pedido.

Com a intenção apoiar seus membros e colaboradores que foram infectados ou estão com suspeita da doença, o Tribunal, por meio do Escritório de Saúde, lançou a campanha “Mão Amiga”. O objetivo da iniciativa é reativar, reestruturar e fortalecer a rede de apoio interna da instituição, dando agilidade e qualidade ao atendimento dos pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19 de grau leve, de forma a acolher o paciente no que tange aos atendimento clínicos e primários, por meio do trabalho remoto.

Por meio da Portaria nº 528/21, publicada no Diário da Justiça Eletrônico, também foi criado o Comitê de Gerenciamento de Crise – COVID 19, com a finalidade de analisar, monitorar e indicar ações responsivas à pandemia do coronavírus no âmbito do Poder Judiciário roraimense.

Dentre as principais competências do Comitê estão deliberar sobre decisões e ações emergenciais internas relacionadas à COVID-19; elaborar plano de comunicação com o objetivo de comunicar as decisões e as ações do Comitê; mobilizar unidades diversas do TJRR na viabilização das ações responsivas à crise; acompanhar constantemente o cenário pandêmico, com reavaliação/alteração das medidas implementadas, e reavaliar o plano de ação para que o retorno das atividades jurisdicionais e administrativas ocorra de forma segura, com redução dos riscos de contágio pelo novo coronavírus.

 
 
 
 
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte