.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Magistrada participa de campanha da AMB e dá depoimento emocionante

Em um dos trechos mais comoventes do vídeo, ela recorda o momento em que o seu filho leu pela primeira vez, aos 9 anos de idade.
 
Foto retirada de vídeo da desembargadora Elaine Bianchi, sentada sorrindo, ao lado dela uma mesa com um vaso de flores, um porta-retratos e uma estátua da justiça. Na parede ao fundo aparecem parte de quadros.
Foto: Reprodução - vídeo AMB
 
 
A desembargadora Elaine Bianchi foi a estrela do 2º episódio da série de vídeos produzida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em comemoração à semana da mulher, intitulada “O nosso caminho é feito de força”.
 
Em um depoimento emocionante, a magistrada conta que há 21 anos sua vida mudou completamente, após a descoberta de uma paralisia cerebral em seu filho, então recém-nascido, Bruno.
 
Ela teve que conciliar a maternidade com a magistratura desde a gestação, um pouco conturbada. “A rotina era exaustiva. Por diversas vezes fui trabalhar após o meu filho ter tido convulsões”.
 
A determinação da desembargadora a fez chegar ao posto mais alto do Poder Judiciário em Roraima: a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado, durante o biênio 2017-2019. 
 
Em um dos trechos mais comoventes do vídeo, ela recorda o momento em que o seu filho leu pela primeira vez, aos 9 anos de idade.
 
O episódio está disponível, na íntegra, no canal da AMB no YouTube. CLIQUE AQUI para assistir. 
 
Condições especiais de trabalho
 
O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR) instituiu, no último dia 08, por meio da Resolução nº 08/2021,  condições especiais de trabalho a magistrados e servidores com deficiência, necessidades especiais ou doença grave. O benefício se estende àqueles que são pais ou responsáveis por dependentes nessas condições.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte