.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Presidente do TJRR participa da abertura do Ano Legislativo

 
Fotos: Supcom/ALE
Presidente do TJRR participa da abertura do Ano Legislativo
A abertura do Ano Legislativo ocorreu no plenário da Assembléia Legislativa de Roraima 
 
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, acompanhado do juiz auxiliar da Presidência, Bruno Costa, participou, nesta quinta-feira (24), da abertura do Ano Legislativo, na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).
 
A sessão solene, realizada no Plenário Nôemia Bastos de forma híbrida, foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, o deputado estadual Soldado Sampaio, e contou com a presença do governador do Estado, Antonio Denarium. 
 
As demais autoridades estaduais se fizeram presentes virtualmente. Apesar de não ter sido aberta ao público, a solenidade foi transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelas redes sociais da Casa. 
 
Após a abertura da sessão, o presidente da Casa afirmou que estará sempre aberto ao entendimento com os demais poderes e garantiu que irá trabalhar diuturnamente para todos os roraimenses, nos quatro cantos do Estado.
 
O chefe do Poder Executivo reafirmou a disposição do Governo ao diálogo e à busca pela sintonia em prol dos anseios da sociedade. 
 
“O Executivo, o Legislativo e o Judiciário, no que depender da nossa vontade, sempre estarão de braços dados”, falou o governador.
 
Em seu discurso, o Desembargador Cristóvão Suter destacou o papel e a importância do Legislativo . 
 
“Confia-se ao Poder Legislativo, além da atividade fiscalizatória, traduzir em espécies normativas as ideias, sonhos e anseios da população”, disse ele. 
 
Para o Presidente do TJRR, a harmonia entre os poderes é o mais seguro meio de fazer efetivas as garantias da Constituição. O desembargador finalizou desejando aos parlamentares um excelente trabalho. 
 
“Que Deus continue inspirando e guiando a todos no caminho da verdade, da paz e da justiça social”.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte