.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

EFICIÊNCIA - Secretaria de Gestão Estratégica aponta metas para o próximo biênio

A expectativa é superar as metas dos anos anteriores e traçar novos objetivos
Fotos: Nucri 
Imagem de pessoas participando de videoconferência, na frente de uma foto da vista de cima do tribunal de justiça.
A reunião ocorreu de forma totalmente online  
 
 
 
Para esclarecer as metas que precisam ser alcançadas durante o biênio de 2021-2023 e alinhar as ações e iniciativas para a execução de novos objetivos, a Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizou na manhã desta terça-feira (23), a I Reunião de Alinhamento Estratégico (RAE). 
 
A reunião foi realizada de maneira virtual e contou com a participação do presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, dos secretários, coordenadores de núcleos e representantes de comitês.
 
Segundo a subsecretária de planejamento e qualidade do TJRR, Erika Horta, a reunião de Alinhamento Estratégico teve como objetivo principal avaliar os resultados das metas dos anos anteriores e buscar subsídios para aprimorar o desempenho do Poder Judiciário. 
 
“Na Primeira RAE deste biênio, tivemos como pauta a apresentação do plano de gestão, o  Prêmio CNJ (Conselho Nacional de Justiça) de Qualidade, o que devemos melhorar em nossos serviços e atendimentos, além dos dados de produtividade, visando a melhor prestação jurisdicional à população”, afirmou. 
 
As reuniões de Alinhamento Estratégico são realizadas quadrimestralmente, buscando avaliar e acompanhar os resultados dos dados de produtividade, as ações do plano de gestão, analisando se estão de acordo com o planejamento estratégico do TJRR e do CNJ. 
 
Reuniões de Alinhamento Estratégico - Por determinação da Resolução CNJ 325/2020, os tribunais devem promover pelo menos quadrimestralmente as RAE’s - Reuniões de Análise da Estratégia, que têm como foco a discussão de temas voltados à modernização do Judiciário, o aperfeiçoamento da gestão dos tribunais discutindo estratégias para melhorar a produtividade e melhoria da qualidade de prestação jurisdicional dos tribunais de justiça de todo o país.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte