A ideia principal é identificar como os serviços oferecidos hoje pelo judiciário a sociedade, podem ser ainda melhores 
	Fotos: Divulgação 

	Reunião foi realizada no Laboratório de Inovação do TJRR
	Com a  proposta de reunir ideias para atender ao canal de serviços essenciais direcionados para aperfeiçoamento das ferramentas que atendam a população que busca os serviços da justiça, foi realizado no Laboratório de Inovação do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), uma sessão de Brainstorming. 
	O termo em inglês  pode ser traduzido como ‘tempestade de ideias e técnicas criativas para dinâmicas de grupo’.  Segundo o secretário de TI (Tecnologia da Informação) do Poder Judiciário de Roraima, Wagner Pinheiro, este é apenas o primeiro passo para projetos futuros. 
	“Encontrando soluções com criatividade e parceria. Foi a primeira de muitas”, reforçou. Estiveram presentes no encontro, o juiz auxiliar da presidência,  Bruno Costa, além de um grupo de servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRR.
	A reunião, ainda conforme o secretário de Tecnologia, foi uma oportunidade para conscientização do processo que leva os serviços oferecidos a sociedade. “Um passo importante para o sucesso da gestão que se inicia”, reforçou. 
	O encontro foi realizado nessa quinta-feira, dia 11, no Laboratório de Inovação localizado na sede Administrativa do Poder Judiciário.
 	


.png)

.png)
.png)
.png)
.png)
.png)


 
     
