.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

CONSULTA ELETRÔNICA - TJRR promove pesquisa de Clima Organizacional

 
A pesquisa foi elaborada pelo Comitê Gestor do Clima Organizacional e estará disponível até o dia 26 de fevereiro 
 
Fotos: Reprodução/pesquisa 
A pesquisa pode ser respondida até o dia 26 de fevereiro 
 
 
Para medir o desempenho, a qualidade dos trabalhos prestados e o grau de satisfação de magistrados, servidores, estagiários e terceirizados, o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio do Comitê Gestor do Clima Organizacional, está promovendo a Pesquisa de Clima Organizacional, que pode ser respondida por meio do link: https://pt.research.net/r/gco_tjrr.  A consulta fica no ar até o dia 26 de fevereiro.  
 
Segundo a subsecretária da SUBDP (Subsecretaria de Desenvolvimento de Pessoal), Michelle Fiorini, a pesquisa tem como principal objetivo entender o grau de satisfação e motivação das equipes que fazem parte do Tribunal de Justiça, detectando a percepção de como a instituição valoriza os esforços dos colaboradores. 
 
“É uma maneira do TJRR fazer a análise e percepção de como está o clima interno, e melhorando isso, nós temos magistrados, servidores e estagiários, mais motivados e empenhados, entregando um serviço de melhor qualidade à sociedade”, afirmou.  
Além disso, Michelle ressalta que o servidor deve não só responder com base nos aspectos positivos, mas relatar os aspectos indesejáveis também, pois as respostas ajudarão o TJRR a tomar as medidas necessárias para mudar esse quadro. 
 
“É importante entender como o clima organizacional está afetando a motivação e o desempenho das equipes. É com os dados em mãos, sobre a satisfação dos funcionários, que a gente pode perceber, analisar e avaliar a satisfação, as políticas de gestão de pessoas, a comunicação interna, o reconhecimento do desempenho e outras questões sobre a gestão da instituição”, explicou.  
 
Os resultados serão divulgados no dia 10 de março e terão o intuito de estruturar sistematicamente os anseios dos colaboradores ao trabalharem no TJRR, mensurar o grau de satisfação e identificar objetivamente em quais fatores o TJRR deve investir para otimizar resultados.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte