.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

COMBATE AO CORONAVÍRUS - Tribunal de Justiça faz nova doação de uniformes para o Sistema Prisional

 
A ação é uma das medidas adotadas pelo Poder Judiciário de Roraima para o combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) em Roraima
 
Fotos: Nucri  
Foto de duas servidoras do Tribunal de Justiça de pé segurando sacola com uniformes, ao lado de uma van,que está com a porta aberta mostrando outras sacolas com uniformes.
A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 28, na sede administrativa do TJRR
 
Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) realizou uma nova doação de uniformes para a Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania). As entregas fazem parte de um total de 4.000 conjuntos de fardamentos que o Poder Judiciário disponibilizou ao órgão.  Os uniformes serão utilizados pelos reeducandos do Sistema Prisional de Roraima, em unidades localizadas na Capital e no Interior. A ação é uma das medidas adotadas pelo Poder Judiciário de Roraima para o combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) em Roraima.
 
A doação foi viabilizada por meio de recursos da Vepema (Vara de Penas e Medidas Alternativas). O evento de entrega foi conduzido pela secretária-geral do TJRR, Tainah Westin, que destacou que o Poder Judiciário de Roraima, desde o início da pandemia, vem atuando para colaborar no combate à proliferação do vírus em Roraima. 
 
Foto da van com uniformes parada com um homem dentro dela e outro fora tirando as sacolas com uniformes.
 
“Esse momento de pandemia exige de todos sua parcela de contribuição. E o Tribunal de Justiça de Roraima não se esquivaria em ajudar. Ao contrário. Temos convertido toda a verba possível para disponibilização de EPIs [Equipamentos de Proteção Individual]; material de limpeza e higiene, além de equipamentos para produção de EPIs e uniformes doados para diversas instituições sociais e para o sistema penitenciário”, detalhou.
 
A diretora do Desipe (Departamento do Sistema Prisional), Michelly Viau, destacou que o Tribunal de Justiça de Roraima sempre foi um parceiro importante nas ações do sistema. “Esses uniformes vão nos auxiliar muito, fazer grande diferença dentro do sistema”, declarou.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte