.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

UNIÃO DE PENSAMENTOS - Secretaria de Gestão Estrategica apresenta resultado dos Círculos de Paz

 
 
 Pesquisa dividiu a sociedade em grupos para facilitar o diálogo com a população 
 
 
Foto: Divulgação 
Grupos de interesse do Poder Judiciário de Roraima.
 
Os debates nos Círculos de Paz serviram como base construção do Plano Estratégico do Judiciário de Roraima
 
 
Para definir objetivos que auxiliem o judiciário estadual a melhorar a prestação de serviço ao público interno e externo, o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio da SGE (Secretaria de Gestão Estratégia), promoveu uma pesquisa a respeito da atuação da Justiça em Roraima.
 
Os Círculos de Paz foram escolhidos como método utilizado durante a pesquisa, que dividiu os diálogos estabelecidos em grupos como o público interno do TJRR (magistrados e servidores), operadores do Direito (advogados, defensores, procuradores e promotores de Justiça), Imprensa e a sociedade em geral.
 
Segundo a secretária de Gestão Estratégica do TJRR, Inaiara Sá, o objetivo principal dessa pesquisa foi ouvir todas as partes interessadas, levantando as expectativas e necessidades para alinhá-las com a missão do TJRR de realizar justiça para a promoção da paz social.
 
“Nós conseguimos saber a opinião da prestação de serviço jurisdicional dos nossos magistrados e servidores, além dos representantes do MPRR [Ministério Público do Estado de Roraima], da DPE [Defensoria Pública do Estado], da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima], Imprensa, além dos polícias e de pessoas da sociedade,  adquirindo uma visão completa de como a instituição está hoje e onde deve chegar”, explicou.
 
A pesquisa foi finalizada e os resultados foram utilizados para criar o Plano Estratégico Institucional do TJRR que será utilizado de 2021 a 2026. Os interessados podem ter acesso ao Plano por meio do link: https://estrategia.tjrr.jus.br/inicio/planos-e-projetos, além do resultado das pesquisa disponível em: https://estrategia.tjrr.jus.br/inicio/grupos-e-interesse.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte