.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

PARA APERFEIÇOAMENTO - Trabalhadores terceirizados do TJRR passam por treinamentos sobre aspectos trabalhistas e ações sustentáveis

 
A capacitação visa manter a qualidade das práticas sustentáveis realizadas pelo tribunal
 
Foto: Divulgação/Orib Ziedson 
Treinamento terceirizados.
Os treinamentos ocorreram de forma presencial e por videoconferência
 
Para manter a qualidade dos serviços prestados ao público interno e externo, o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística e a Secretaria de Gestão Administrativa, realizou nos dias 16 e 17 de dezembro um treinamento voltado aos funcionários terceirizados do Poder Judiciário. Foram ofertadas duas palestras ministradas por servidores do Judiciário.
 
No dia 16, o treinamento iniciou de forma virtual, com os trabalhadores que atuarão no próximo ano nas Comarcas do interior. Já no dia 17, o treinamento foi presencial para os servidores que fiscalizam a prestação dos serviços ofertados pelos agentes de limpeza no prédio da Sede Administrativa do Poder Judiciário, edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, obedecendo às medidas de proteção contra o novo Coronavírus (Covid-19).
 
A primeira palestra abordou o tema: "Serviços Terceirizados de Limpeza: aspectos trabalhistas relevantes e os papéis da fiscalização, colaborador e empresa", ministrada pela subsecretária de Contratos Terceirizados, Klíssia Michelle Melo. A palestra seguinte ficou por conta do subsecretário de Infraestrutura, Rodrigo Ávila, com a temática; “Reciclagem, Tratamento e Destinação de Resíduos Sólidos".
 
Segundo a subsecretária de Contratos Terceirizados, Klissia Michelle Melo, as palestras têm como objetivo promover a capacitação antecipada dos profissionais que atuarão na prestação dos serviços de limpeza a partir de janeiro de 2021, visando melhorar a qualidade do serviço prestado pelo Tribunal.
 
“As palestras buscam destacar a importância dos trabalhos para uma sanitização eficiente nos ambientes, principalmente em tempos de pandemia, e também frisar aspectos relevantes, como as questões socioambientais, trabalhistas e contratuais”, explicou.
 
O chefe do setor de Serviços Terceirizados, Antônio Bonfim da Conceição, ressaltou que essa capacitação procura manter a qualidade das ações sustentáveis realizadas pelo tribunal. “É por meio de um serviço qualificado que podemos cuidar não só do servidor e do jurisdicionado, mas apresentar também um cuidado com o meio ambiente”, destacou.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte