.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

ORGANIZAR PARA REALIZAR - Planejamento para os próximos seis anos do Poder Judiciário de Roraima é aprovado pelo Pleno

 
O trabalho é resultado de uma pesquisa que levantou as necessidades e expectativas de diversos seguimentos e tem a sociedade como centro de empatia
 
Fotos: Reprodução/Plano
Plano Estratégico.
A publicação completa pode ser acessada no endereço: https://estrategia.tjrr.jus.br/plano-estrategico-2021-2026.   
 
 
“Gerenciar estrategicamente no serviço público significa garantir sinergia entre as      expectativas e necessidades da população”. É com esta afirmação que é iniciada a apresentação do Plano Estratégico do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima). O documento foi aprovado durante a sessão do Pleno do Tribunal do dia 16.  
 
O conteúdo do plano, construído por um Comitê de Elaboração composto por integrantes de todas as unidades, aponta os caminhos que o judiciário deve seguir até o ano 2026. O trabalho segue ainda as diretrizes do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). O Planejamento começa a valer a partir de 2021.
 
A secretária de Gestão Estratégica do TJRR, Inaiara Sá, que integra o Comitê de Elaboração,  explica que o Plano é voltado totalmente para o  bem-estar dos cidadãos e cidadãs de Roraima. 
 
“Esse trabalho coloca a sociedade como principal cliente, sendo o centro de empatia do planejamento. Isso é resultado de uma pesquisa ampla realizada, levantando necessidades e expectativas dos diversos stakeholders [termo em inglês que significa: partes interessadas], ou seja, os grupos de interesse [servidores, magistrados, jurisdicionados, advogados, membros do ministério público e  defensores]”, detalhou.
 
O resultado é a junção de todas essas frentes de trabalho, segundo ela. “Todos trouxeram as iniciativas. Elas foram alinhadas com os ODS [Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU- Organização das Nações Unidas] da agenda 2030. Foram alinhados também com os objetivos estratégicos do CNJ e com as tendências do Futuro, analisando como vai estar o mundo em 2026”, destacou.
 
Segundo a secretária, com base nessas informações foram traçados objetivos, metas e sugestões de iniciativas, mas cada gestão terá liberdade para executar do jeito que preferir, diante do cenário que se apresente a cada ano.  
O Plano Estratégico completo, além de ficar disponível no DJE, também poderá ser acessado no portal do TJRR, na página da SGE (Secretaria de Gestão Estratégica) no endereço: https://estrategia.tjrr.jus.br/plano-estrategico-2021-2026.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte