.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

NATAL SOLIDÁRIO Crianças da Associação de Bem com a Vida recebem brinquedos doados por magistrados e servidores

 
Até a próxima quinta-feira, dia 17, cerca de 250 crianças que tiveram cartinhas adotadas receberão presentes doados por magistrados e servidores do TJRR
 
Fotos: Antonio Diniz
Nesta segunda-feira, dia 14, mais de 80 crianças puderam começar a comemorar o Natal antecipadamente
   
 
 
Na época natalina, muitas crianças esperam receber um presente do Papai Noel e, visando colaborar com o “bom velhinho”, magistrados e servidores do TJRR vêm realizando nos últimos anos uma mobilização para deixar o Natal muito mais cheio de sorrisos.
 
Depois de uma campanha de arrecadação, realizada entre o fim do mês de novembro e as primeiras semanas de dezembro, chegou a hora de colaborar para realizar o desejo de Natal de muitas crianças que estão sonhando com esse momento do ano.
 
Para isso, as equipes da SGE, junto às da Vepema, que estiveram à frente de toda essa boa ação, intitulada de Natal Solidário, agora estão mobilizadas para garantir a devida distribuição de todos os presentes arrecadados. 
 
E esta segunda-feira, dia 14, foi o pontapé inicial para o trabalho dos ajudantes do Papai Noel. A entrega começou pela da ABV (Associação de Bem com a Vida), localizada no bairro 13 de Setembro em Boa Vista, uma das entidades que tiveram crianças beneficiadas pela ação de magistrados e servidores do judiciário. Ao todo, 86 cartinhas enviadas da entidade foram adotadas na instituição, e os autores já tiveram a melhor resposta: o presente tão esperado.
 
Durante a entrega de presentes, as crianças também receberam um “kit lanche”, proporcionado pelo Poder Judiciário. Para a diretora da entidade, a parceria com o Tribunal possibilitou o melhor amparo dessas crianças. 
 
"A gente fica muito feliz nesse momento e grato pela escolha da instituição. A associação oferece aos beneficiários cuidado e atenção, mas não temos condições para conseguir fazer uma ação como essa sozinhos. Essa bela parceria nos possibilitou chegar até essas crianças, por meio dos presentes, de forma alegre”, declarou.
 
Ana Vitória, de sete anos, chegou cedo ao prédio da associação para receber o presente. A principal surpresa foi a decoração natalina montada para as crianças. “As árvores, os presentes, o Papai Noel, está tudo muito bonito. Valeu a pena ter acordado cedo hoje para vir aqui. Eu estou muito feliz que eu vou ganhar um presente de natal.”, comemorou.
 
A Amanda Pereira, de oito anos, pediu uma bicicleta ou uma boneca de presente. Durante a espera do presente, elogiou a ação. “Eu estou gostando muito da ação e estou ansiosa pra ver meu presente de Natal”, disse, ao declarar estar muito alegre com o momento.
 
NOVAS ENTREGAS – Mas essas mais de 80 crianças não serão as únicas a poder começar a comemorar o Natal antes do dia 25 de dezembro. A ação do TJRR, coordenada pela SGE, em parceria com a Vepema, tem visitas marcadas durante quase a semana inteira que antecede o Natal.
 
Até quinta-feira, dia 17, outras crianças de outras instituições que tiveram as cartinhas adotadas serão beneficiadas: Aaspas (Associação de Ação Social Portas Abertas), Lar Fabiano de Cristo/Casa de Timóteo e os filhos dos cumpridores de penas alternativas aplicadas pela Vepema.
 
A subsecretária de Projetos e Sustentabilidade do TJRR, Érika Horta, uma das coordenadoras da ação, destacou que a intenção de todo esse trabalho é proporcionar alegria e esperança de um futuro melhor a crianças nessa época natalina.
 
“Esse ano foi muito difícil para todos. Sabemos que tem muita gente na Capital passando necessidade. Logo, nós do Poder Judiciário decidimos oportunizar sorrisos a essas crianças, por meio desse gesto singelo. Nós recebemos as cartinhas dos pequenos; e magistrados e servidores prontamente aderiram à  causa e adotaram todas que chegaram até nós. Foi um trabalho muito gratificante”, ressaltou.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte