
O espírito natalino já toma conta de Roraima, levando esperança e alegria a crianças e adolescentes que escreveram suas cartinhas para o Papai Noel. Cada mensagem representa um pequeno sonho que pode se tornar realidade por meio da adoção solidária.
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), é parceiro da Campanha Nacional Papai Noel dos Correios 2025 e disponibiliza cartinhas de crianças acolhidas em abrigos e estudantes de escolas públicas.
Pessoas e instituições interessadas podem adotar uma cartinha e contribuir para transformar sonhos em presentes de Natal.
O lançamento regional da campanha ocorreu em 5 de novembro, na Escola Municipal Cantinho Feliz, no bairro 13 de Setembro.
Para a servidora da CIJ, Flávia Nogueira, a iniciativa representa mais do que a entrega de presentes.
“Cada cartinha simboliza cuidado, respeito e valorização da história de cada criança.”
Em sua 36ª edição, a Campanha Papai Noel dos Correios mobiliza instituições públicas e privadas em todo o país, espalhando alegria, empatia e solidariedade.
Acessibilidade
O site do TJRR oferece recursos de acessibilidade por meio do sistema Rybená, que facilita a navegação e a compreensão de conteúdos digitais por pessoas com deficiência. Para ativar essas funcionalidades, basta clicar em um dos ícones para utilizar as opções disponíveis no próprio portal.
Texto: Eduardo Haleks - Jornalista
Imagens: Divulgação
NOVEMBRO/2025 - NUCRI/TJRR
Imagens: Divulgação
NOVEMBRO/2025 - NUCRI/TJRR


