
O espírito natalino já começou a tomar conta do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) por meio da Campanha Papai Noel dos Correios que busca realizar sonhos e espalhar esperança.
A Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) recebeu 91 cartinhas fisícas enviadas por instituições de acolhimento e que podem ser adotadas com um objetivo simples, mas poderoso: conectar pessoas dispostas a fazer o bem, com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Se tratam de pedidos simples, como brinquedos, roupas e calçados, que representam muito mais do que presentes: simbolizam carinho, atenção e a chance de acreditar.
Com apoio do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS) uma campanha presencial para adoção das cartinhas está sendo realizada nas unidades do TJRR para incentivar a participação e facilitar a adoção.
As cartas também podem ser adquiridas com a equipe da Coordenadoria da Infância e Juventude, localizado no Fórum da Cidadania Latife Salomão.
A campanha será lançada oficialmente em todo o país no dia 5 de novembro, e a equipe dos Correios trabalha para garantir que, até essa data, pelo menos 80% das cartas já estejam adotadas.
A entrega dos presentes nas instituições participantes está programada para acontecer no dia 15 de dezembro.
Na matéria contém uma imagem. Abaixo a descrição:
Foto 1: imagem colorida de uma mulher de meia-idade, com cabelos brancos curtos e óculos de aro azul, está sentada em uma mesa de escritório, segurando uma cartinha com as duas mãos e sorrindo.
Texto: Emily Soares -Jornalista / Juliana Soares - Estagiária em Jornalismo
Foto: SSRS/TJRR
OUTUBRO/2025 - NUCRI/TJRR



.png)

.png)
.png)
.png)
.png)
.png)


 
     
