
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS) realizou uma visita técnica ao Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAPD) para o levantamento de mais detalhes sobre o espaço onde será implantada a horta acessível do projeto “Um Jardim para Todos os Sentidos”.
A visita realizada no dia 4 de setembro, contou com a presença da Chefe do Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Paloma Cruz, junto ao agrônomo e professor do curso de Agronomia da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Diego Cruz para avaliar as condições do espaço, realizar medições e levantar informações técnicas para elaboração do projeto.
“Um Jardim para Todos os Sentidos”
É um projeto da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social e o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência que possui apoio do Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI), do Setor de Acessibilidade e Inclusão (SAINC) e do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS), que buscam construir uma horta acessível.
A matéria possui uma imagem. Abaixo a descrição:
Foto 1: Imagem colorida, vista por trás de um homem branco de boné laranja e camiseta branca, que aponta o celular para uma paisagem. A tela do aparelho exibe a imagem em preto e branco de uma horta, com canteiros quadrados. À sua frente, um terreno verde, com alguns canteiros no canto inferior esquerdo e na lateral direita. Ao fundo, uma construção com duas cores, verde e azul-clara, e telhado metálico. No quintal, há várias árvores, uma delas com flores brancas e um portão de madeira. O céu está azul com nuvens brancas.
Texto: Emily Soares - Jornalista / Juliana Soares - Estagiária de Jornalismo
Foto: NUCRI/TJRR
SETEMBRO/2025 - NUCRI/TJRR
Foto: NUCRI/TJRR
SETEMBRO/2025 - NUCRI/TJRR