A solenidade de passagem de comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva – Brigada Lobo D’Almada, realizada na noite de 14 de agosto em Boa Vista, contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Leonardo Cupello, que representou o Poder Judiciário no ato solene.
O ato marcou a transição do comando do general de brigada Luciano Bortoluzzi Garcia para o general de brigada Roberto Pereira Angrizani. Realizada às 19h, na sede da Brigada, localizada na Avenida Marquês de Pombal, bairro 13 de Setembro, a cerimônia reuniu autoridades civis e militares, evidenciando a relevância estratégica da unidade para a defesa da fronteira norte do país.
A matéria possui três fotos. A seguir a descrição na ordem de publicação:
Foto 1: A imagem mostra o presidente do TJRR usando um terno azul escuro e uma gravata borboleta, conversando com dois militares em uniforme camuflado. Eles estão em pé, um de frente para o outro, em um ambiente interno. Ao fundo, há uma parede com retratos emoldurados de militares, acompanhados de legendas.
Foto 2: A imagem mostra três militares de pé, em posição de sentido, em cima de tocos de madeira. Eles estão usando uniformes camuflados do Exército. O militar do centro está mais próximo da câmera. Ao fundo, à esquerda, há uma estrutura com um brasão e um grupo de pessoas observando a cena, entre elas está o Presidente do TJRR. À direita, é possível ver bandeiras de diferentes países. O local é aberto e de noite.
Foto 3: A imagem mostra três militares de pé fazendo reverencia, em cima de tocos de madeira. Eles estão usando uniformes camuflados do Exército. O militar do centro está mais próximo da câmera. Ao fundo, à esquerda, há uma estrutura com um brasão e um grupo de pessoas observando a cena. À direita, é possível ver bandeiras de diferentes países. O local é aberto e de noite.
Texto: NUCRI/TJRR
Foto: Prefeitura, Wenderson Cabral e Divulgação
AGOSTO/2025 – NUCRI/TJRR
Foto: Prefeitura, Wenderson Cabral e Divulgação
AGOSTO/2025 – NUCRI/TJRR