https://tjrr.jus.br/index.php/cialishttps://tjrr.jus.br/index.php/kamagrahttps://tjrr.jus.br/index.php/levitrahttps://tjrr.jus.br/index.php/priligyhttps://tjrr.jus.br/index.php/viagra

.

Selo Excelência 2024Selo de Linguagem Simples

Previous Next

Presidente do TJRR inicia visitas institucionais às comarcas do interior

 
Imagem colorida mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Leonardo Cupello sorrindo, sendo recepcionado por um grupo de profissionais na entrada de um prédio institucional.
 
 O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Leonardo Cupello, iniciou nessa terça-feira, 3 de junho, a primeira rodada de visitas institucionais de sua gestão às comarcas do interior do estado. A agenda começou pela comarca de Caracaraí e seguiu para a comarca de Mucajaí.
 
A proposta é estreitar o diálogo com magistrados e servidores, ouvindo diretamente as necessidades e os desafios enfrentados pelas unidades fora da capital. A presença do presidente tem como propósito compreender as realidades locais e valorizar o trabalho desempenhado por quem atua diariamente em diferentes regiões do estado.
 
Nas próximas semanas, outras comarcas também deverão receber a visita da comitiva, em um movimento que busca manter a administração próxima das equipes e das demandas específicas de cada localidade.
 
Acompanharam o presidente nas visitas a juíza auxiliar da Presidência, Lana Leitão Martins; o secretário-geral, Hermenegildo Ataíde D’Ávila; a secretária de Gestão Estratégica, Veruska Lobo; e a secretária de Infraestrutura e Logística, Kayz Brilhante.
 

 
A matéria possui uma foto. A seguir a descrição: 
Foto 1: Imagem colorida mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Leonardo Cupello sorrindo, sendo recepcionado por um grupo de profissionais na entrada de um prédio institucional. 
 

 
Acima da matéria, há um slide com fotos. Confira abaixo as descrições das imagens na ordem de publicação:
 
Foto 1: Imagem colorida mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Leonardo Cupello sorrindo, sendo recepcionado por um grupo de profissionais na entrada de um prédio institucional. 
Foto 2: Imagem colorida mostra um grupo de servidores posando para foto em uma sala fechada. Ao centro se destaca o Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Leonardo Cupello. 
Foto 3: Imagem colorida mostra quatro pessoas em um local externo de um prédio, em destaque a esquerda mostra o Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Leonardo Cupello.
Foto 4: Imagem colorida mostra servidores conversando com o Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, Desembargador Leonardo Cupello em uma sala fechada. 
Foto 5: Imagem colorida mostra o Presidente do TJRR, Desembargador Leonardo Cupello, posando para fotografia ao lado de oito servidores do TJRR.
 

 
Texto: Beatriz Evangelista - Jornalista 
Fotos: Nucri/TJRR
JUNHO/2025 – NUCRI/TJRR
 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude
4009-5800 - Fórum da Cidadania

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

 

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte