Evento fortalece o comércio local e oferece aos servidores novas opções de produtos

O Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Tribunal de Justiça de Roraima (SSRS/TJRR) promoveu a Feira de Artesanato e Empreendedorismo no Palácio da Justiça Desembargador Robério Nunes dos Anjos. A ação, ocorreu na sexta-feira, 11, e teve o objetivo de fomentar o empreendedorismo local e o trabalho artesanal.
A iniciativa foi realizada em parceria com a Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo TJRR e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A chefe do SSRS, Paloma Souza, ressaltou a proposta da Feira.
"Nosso objetivo foi aproximar o Poder Judiciário desses microempreendedores e fortalecer o comércio local. Selecionamos pessoas com produtos incríveis para estarem aqui e esperamos que todos tenham aproveitado."
O evento proporcionou trocas de conhecimentos, experiências e oportunidades de negócio para os participantes, como destacou a empreendedora Kelly Uhde.
“Nós sempre necessitamos de projetos como esse, pois atraem novos clientes e ajudam os microempreendedores financeiramente.”]
Além de fortalecer o comércio local, a Feira possibilita que magistrados, servidores e colaboradores do TJRR tenham acesso a novos produtos e conheçam mais o trabalho dos empreendedores.
A matéria possui uma imagem. Abaixo a descrição:
Foto 1: Imagem colorida contém a imagem de uma feirinha de artesanato do TJRR que ocorreu no subsolo do Palácio da Justiça. Na imagem é possivel ver diversas pessoas comprando nas exposições e vendedores sentados ou interagindo com público.
Texto: Eduardo Haleks – Jornalista, Wesley Vieira - Estagiário de Jornalismo
Fotos: NUCRI
Abril/2025 – NUCRI
Fotos: NUCRI
Abril/2025 – NUCRI