
O Projeto “ReparAção+ para a Mulher em Situação de Violência Doméstica” será apresentado dia 26 de fevereiro, na 20.ª edição do evento Disseminando Boas Práticas do Poder Judiciário, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça.
Quem irá apresentar a temática será a Juíza Coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Roraima (Cevid/TJRR), Suelen Alves.

O evento é oportuno para aumentar ainda mais a divulgação de boas práticas realizadas no âmbito do Judiciário, como também um espaço para que esclarecimento de dúvidas sobre as ações.
A edição será de forma virtual com transmissão no YouTube no canal do Conselho Nacional de Justiça (https://www.youtube.com/live/kupmfE4YNfU?feature=shared) .
ReparAção+ para a Mulher em Situação de Violência Doméstica
Desenvolvido dentro do projeto “Processamento Negativo de Casos de Dano Material em Sede de Violência Doméstica contra Mulher” pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid). O projeto elabora o guia de Reparação Positiva para mulher, e mais outros formulários, como o de encaminhamento direto ao setor de atendimento, o acesso virtual, e também cartazes com o QR Code, para o preenchimento do formulário diretamente no setor de atendimento dos Juizados Especiais Cíveis que dá origem ao pedido dela de reparação do dano material.
Texto: Emily Soares - Jornalista
Foto: TJRR e CNJ
FEVEREIRO/2025 - NUCRI/TJRR