A feira ocorrerá no dia 20 de fevereiro, na Sede Administrativa do TJRR, localizada na Av. Cap. Ene Garcês, bairro São Francisco
Fotos: Nucri/TJRR
Acompanhe a matéria tambem em audio
Para incentivar o consumo de frutas, legumes e verduras, fundamentais para uma alimentação saudável, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS), promoverá a primeira Feira de Orgânicos do ano, com as Camponesas do Lavrado, no dia 20 de fevereiro, das 8h às 12h. A iniciativa ocorrerá na Sede Administrativa do TJRR, localizada na Av. Cap. Ene Garcês, bairro São Francisco.
Fomentar a agricultura familiar e sustentável também é um dos objetivos do evento, que é direcionado aos magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários e terceirizados do Poder Judiciário roraimense. A proposta é oferecer uma variedade de produtos caseiros e naturais, provenientes de práticas agrícolas responsáveis.
Segundo a Chefe do SSRS/TJRR, Ana Lívia Sá, a feira de orgânicos não apenas proporciona acesso a alimentos saudáveis e livres de agrotóxicos, como também promove conscientização no âmbito do Judiciário, destacando a importância da produção orgânica para a preservação do meio ambiente.
“Por meio dessa iniciativa, o Tribunal de Justiça de Roraima busca não apenas disseminar práticas sustentáveis, mas também inspirar integrantes do judiciário roraimense a adotarem medidas similares em prol do bem-estar coletivo e da proteção do planeta”, disse a servidora.
Programação
Dia: 20 de fevereiro
Horário: 8h às 12h
Local: Sede Administrativa do TJRR, localizada na Av. Cap. Ene Garcês, bairro São Francisco.