.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Diretor da Ejurr é eleito membro do Conselho Fiscal do COPEDEM

 A escolha ocorreu durante eleição da nova diretoria do COPEDEM

Foto Ejurr
foto colorida de todos os participantes do evento pousando para a fotografia
 
O diretor da Escola Judicial de Roraima (EJURR), Desembargador Cristóvão Suter, participou da reunião do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), realizada na cidade de São Paulo, no último dia 23 de novembro. Durante o encontro, foi realizada a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal da entidade, para o biênio (2024/2025). 
 
Na oportunidade, o Desembargador Cristóvão Suter foi eleito membro do Conselho Fiscal do Colégio. Segundo o magistrado “é uma grande honra poder contribuir com a missão institucional do COPEDEM e fortalecimento das escolas judiciais”.
 
Termo de Cooperação entre Ejurr e EPM
 
 
No mesmo dia, foi assinado um Termo de Cooperação entre a Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Escola Judicial de Roraima, com o objetivo de garantir o estreitamento das relações institucionais e acadêmicas, mediante permanente contato entre os partícipes, incluindo a realização de cursos de capacitação e atualizações de interesse comum.
 
Para o diretor-geral da EPM, Desembargador José Maria Câmara Júnior "as parcerias entre as escolas judiciais garantem abrangência, qualidade, economicidade e diversidade nas capacitações oferecidas aos membros, servidores, parceiros e público em geral, garantindo uma integração entre os Estados e intercâmbio de boas práticas".
 
Ainda em São Paulo, nos dias 23 e 24 de novembro, ocorreu na sede da Escola Paulista da Magistratura o “I Fórum de Geração de Inteligência Artificial: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico”. O evento foi realizado em parceria pelo COPEDEM, EPM e Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).
 
Fonte: EJURR
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte