.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

BNMP 2.0- Ejurr finaliza curso de servidores que atuam no TJRR

Foto: Ejurr
foto colorida de pessoas sentadas em mesas com computadores
 
A Escola Judicial de Roraima (Ejurr)  realizou  entre os dias 23 e 24 de novembro, o curso BNMP 2.0 para servidores das unidades criminais e das Varas de Família do TJRR. A capacitação ocorreu em duas turmas e foi finalizada com êxito pelos formadores Gabriela Leal Gomes e Alceste Silva dos Santos, servidores do Tribunal de Justiça de Roraima e com vasta experiência na área.
 
O objetivo do curso foi direcionar aos profissionais que utilizam a plataforma e capacitar os participantes na produção de atividades processuais, alinhadas às normativas legais.  Ao longo da capacitação, os servidores conheceram mais sobre as funcionalidades do BNMP 2.0 e puderam aprimorar habilidades técnicas essenciais que irão contribuir para o trabalho. 
 
foto colorida de um servidor sentado em uma mesa com computador
 
A servidora do Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia (NUPAC) do TJRR, Beatriz Evangelista participou do curso e ressaltou que o conteúdo vai contribuir bastante.
 
“Foi meu primeiro curso presencial da Ejurr e certamente supriu todas as minhas expectativas. Os professores foram bastantes pacientes e prestativos ensinando passo a passo sempre tirando as dúvidas.Vai ajudar muito no meu trabalho já que utilizo o BNMP diariamente e de vez em quando surge uma dúvida, que após o curso de hoje foram sanadas”.
 
Os instrutores expressaram contentamento com o engajamento dos participantes e acreditam que o conhecimento adquirido impulsiona positivamente o desempenho profissional, fortalecendo assim a eficácia das unidades criminais do Poder Judiciário de Roraima.  
 
O supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, desembargador Almiro Padilha, ressaltou a importância da participação no curso dos servidores das unidades criminais e das varas de família que utilizam o sistema, destacando a constante demanda do Tribunal para regularizar situações relativas ao BNMP. 
 
Fonte Ejurr
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte