.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

VÔLEI JUS - Tribunal de Justiça realiza 3ª edição do evento e arrecada mais de 90 quilos de alimentos

 
Fotos: Nucri TJRR  
 
 Imagem colorida de atletas com diferentes uniformes reunidos em uma quadra. Ao centro, está o Secretário Geral Henrique Tavares, e um banner do 3° VôleiJus.
 
Na noite de quinta-feira, 16 de novembro  foi realizada a 3ª edição do VôleiJus, o Torneio de Vôlei de Quadra misto, promovido pela Secretaria de Qualidade de Vida (SQV) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), nas quadras da Vila Olímpica Roberto Marinho.
 
O evento começou às 18h e contou com a presença de quase 50 atletas, entre magistrados, servidores, estagiários de nível médio e superior, além de trabalhadores terceirizados, divididos em cinco times, disputando o pódio do campeonato.
 
Após sete partidas no torneio, a premiação foi definida e o time Preto conquistou o bicampeonato do Vôlei Jus seguindo invicto na competição. O capitão da equipe, Mairon Compagnon, destacou a importância de eventos de integração e a conexão da equipe para alcançar a conquista de mais um título.
 
“Pela terceira edição, chegamos à final do Vôlei Jus e mais uma vez fomos campeões, agora bicampeões deste torneio divertido, de integração e socialização. Agradeço ao TJRR por mais um evento como esse e aos servidores do SQV pelo empenho”, concluiu.
 
No pódio final, as equipes Cinza Claro e Azul Escuro ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, enquanto as equipes Azul Claro e Verde Neon ocuparam o quarto e quinto lugares.
 
 Imagem colorida de dois times em uma partida de vôlei. Um dos atletas está jogando a bola por cima da rede enquanto outro prepara o bloqueio.
 
Durante a cerimônia de abertura, o secretário-geral do TJRR, Henrique Tavares, ressaltou o papel fundamental das ações esportivas na qualidade de vida dos participantes.
 
“É mais um evento que visa proporcionar qualidade de vida, com o objetivo de oferecer bem-estar, o que reflete diretamente no trabalho diário deles”.
 
O educador físico da SQV, Marcio Oliveira, enfatizou a importância da presença de familiares e amigos dos atletas durante o torneio, integrando ainda mais o público externo ao Poder Judiciário e fomentando a socialização de todos os presentes.
 
“O objetivo de realizar o evento foi alcançado: promover a socialização, integração, vivência e conhecimento entre as equipes, e é muito gratificante poder contribuir para a qualidade de vida dos membros do TJRR”.
 
Para participar do evento, cada integrante doou dois quilos de alimento não perecível, totalizando a arrecadação de mais de 90 kg de alimentos para a Liga Roraimense de Combate ao Câncer (LRCC).
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte