.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

JUSTIÇA NA MEDIDA CERTA - Competidores realizam pesagem para início do desafio

 

Fotos: Nucri/TJRR

 foto colorida de servidores do TJRR sentados em cadeiras enquanto aguardam serem atendidos.Na entrada há um portal com balões amarelo, branco e azul e com uma faixa “Bem vindo”.

 
Os competidores inscritos na 4ª Edição do Desafio Justiça na Medida Certa realizaram, na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, a pesagem inicial do evento promovido pela Secretaria de Qualidade de Vida (SQV/TJRR).
 
Com mais de 150 inscrições, a competição individual durará um mês, e os vencedores nas categorias feminina e masculina serão determinados a partir daqueles que apresentarem a maior perda percentual de gordura corporal (PGC%) durante a avaliação de Bioimpedância.
 
Segundo o educador físico do TJRR, Márcio Oliveira, o objetivo do evento é incentivar o público interno do TJRR a adotar um estilo de vida mais saudável.
 
“O intuito desse desafio é proporcionar qualidade de vida por meio de uma disputa saudável, fazendo com que a pessoa tente diminuir o seu percentual de gordura corporal em prol da saúde e da qualidade de vida. Ele compete de uma forma prazerosa”.
 
A competição é destinada aos magistrados, magistradas, servidoras, servidores, terceirizados e estagiários do Poder Judiciário de Roraima, que participam do desafio por meio de atividades como treinos funcionais e corridas.
 
“Tem treino funcional, treino de corrida, então essas atividades, além de aumentarem o público aqui na nossa Secretaria de Qualidade de Vida, influenciam na questão da socialização entre os participantes. Tudo que traz de forma prazerosa para um treino saudável, com foco na qualidade de vida”, destacou o educador.
 
 foto colorida de uma servidora do TJRR realizando a aviação de outro servidor que está sentado à sua frente.
 
A servidora do TJRR, Kiss Nascimento, participou da última edição do desafio, ficando em segundo lugar na categoria feminina. Ela comenta que se sente feliz em poder participar de mais uma edição e trabalhar em um ambiente que incentiva os servidores a buscarem uma melhor qualidade de vida.
 
“Mais uma vez o Tribunal, a Secretaria Qualidade de Vida, vem acertando ao promover esse desafio, porque faz com que a gente se mexa e isso faz com que a gente tenha um retorno positivo, que é a nossa saúde. Eu espero que todos os servidores tenham esse foco em cuidar da sua saúde, porque não importa o prêmio, o prêmio maior, com certeza, será a nossa qualidade de vida e a nossa saúde”.
 
A pesagem final do Medida Certa será realizada no dia 13 de dezembro, e a premiação ocorrerá no dia 15.
 
No ato da inscrição, cada participante doou dois quilos de alimentos não perecíveis.
 
foto colorida de uma mesa com alimentos em cima e com papéis colados escrito “entrega de alimentos” e 4° edição desafio justiça na medida certa” e abaixo uma caixa de papelão azul para ser depositado os alimentos. Ao fundo é possível ver o backdrop com a logo do TJRR e do “Studio Fitjus”.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte