.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Festival de Memória e Cultura do TJRR vai oferecer oficinas gratuitas A Escola Judicial de Roraima é parceira do evento

 
Foto: Ejurr
 
Card de divulgação das oficinas abertas. As oficinas estão ilustradas dentro de um moldura de aba de computador com cor amarela
 
Nesta terça-feira, 14 de novembro, uma programação especial será realizada pelo Centro de Memória e Cultura do Poder Judiciário de Roraima. É o I Festival de Memória e Cultura do TJRR. A programação inclui diversas atividades, entre elas, a realização de oficinas de capacitação. A Escola Judicial de Roraima é parceira do evento. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
 
Serão realizadas oficinas nas áreas de música, cerâmica e fotografia com o celular. As capacitações terão duração de duas horas cada uma, no horário entre 17h e 19h. As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição no site ejurr.tjrr.jus.br
 
Podem participar magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal de Justiça de Roraima, além da comunidade em geral. A programação será realizada no Centro de Memória e Cultura do Poder Judiciário, na avenida Ville Roy, casa 1.
 
Programação da oficinas
 
foto ilustrativa de uma mão manuseado e definido o copo de barro
 
A oficina “Vivência Cerâmica: Memória e Cultura” será ministrada pela formadora Larissa Silva Gonçalves, doutora em Sociedade e Cultura na Amazônia, professora adjunta no Curso de Artes Visuais, da Universidade Federal de Roraima e coordenadora do Projeto de Extensão Encontros CriAtivos. 
 
Para os interessados em aprender mais sobre fotos com celular, será ministrada a oficina “Fotografia e Produção  de Conteúdo com o celular” com o produtor de conteúdo Gildo Júnior. Ele é graduado em Gestão de Conteúdo para a Web pela UFRR; assessor de comunicação do IFRR desde 2019. É produtor de conteúdo sobre turismo, aventura, culinária e cultura da Amazônia.
 
Para os amantes da música, será oferecida a oficina “Musicalização - Som do Tambor” com o formador Edney Martins do Nascimento, que é pedagogo  e graduado em Música, pós-graduado em Musicoterapia e em Neurociência com ênfase em Educação. Desenvolveu o Projeto Musicalização com métodos ativos nos abrigos e escolas particulares e públicas do município e estado de Roraima. Participou do Projeto Musicalizarte da UNICEF em Boa Vista/RR.
 
foto ilustrativa de uma pessoa tocando tambor
 
Festival Viva Memória
 
O evento será realizado entre 17h e 21h. Será realizada uma vasta programação que inclui apresentações de trabalhos estudantis, oficinas, espaço kids, abertura da exposição “Vida e Cotidiano Indígena”, Coral do Colégio Estadual Militarizado Professor Carlo Casadio, Balé Pink Batllet  e palco cultural com Kárisse Blóss. O Centro de Memória funciona na casa 1, na avenida Ville Roy (ao lado da Femarh).  
 
Fonte Ejurr
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte