.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Esporte e Qualidade de Vida - Tribunal de Justiça de Roraima promove 4ª Edição do Futjus

Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida mostra oito times de futebol society posando para fotografia no campo de futebol com servidores da Secretaria de Qualidade de Vida (SQV/TJRR) e o um trio de juízes de futebol, durante a 4ª edição do FutJus, que ocorreu na Vila Olímpica Roberto Marinho.

Se sagrar campeão sem sofrer um único gol, vencer uma partida com um jogador a menos, comemorar goleadas e poder gritar ‘É, campeão’ no fim de tudo. O futebol é formado por histórias e, mais uma vez, o Tribunal de Justiça de Roraima pode escrever diversas narrativas durante a realização da 4ª Edição do FutJus, o campeonato de Futebol Society do Poder Judiciário.

A quarta edição do campeonato, promovido pela Secretaria de Qualidade de Vida (SQV), contou com uma novidade. Dessa vez, o torneio foi realizado em duas noites, durante os dias 9 e 10 de novembro, nas quadras da Vila Olímpica Roberto Marinho.
 
magem colorida mostra uma dupla de jogadores do time amarelo, batendo as mãos em comemoração após terem feito gol.

Oito equipes disputaram o tão sonhado primeiro lugar da competição e, após uma semifinal acirrada contra o campeão da última edição, o time carinhosamente chamado de “Meia Boca Juniors”, chegou à final e se sagrou bicampeão do 4º Futjus. O capitão da equipe, Cassiano Dias, agradeceu ao Poder pelo empenho em mais um evento destinado à integração e saúde do servidor.
 
“Estamos muito felizes por conquistar mais um título no 4º FutJus. Nos últimos quatro campeonatos, chegamos à final nos últimos, e graças a Deus, conquistamos essa vitória. Agradecemos a participação de todos os servidores, bem como às pessoas que prestam serviço ao TJRR, e agradecemos também ao presidente e às suas secretarias que vêm sempre contribuindo com a saúde dos servidores”.
 
 imagem colorida mostra dois jogadores de times adversários, um do time azul tentando driblar um jogador do time vermelho.
 
André Luiz Francisco foi um dos destaques do time durante todo o campeonato. Ele destacou o empenho da equipe em buscar o título da competição.
 
“Esse título coroa o nosso bicampeonato, uma equipe empenhada, sempre dedicada e entrando para ganhar. Isso é fruto, é resultado, e eu queria agradecer à organização que sempre faz um evento muito bem preparado. Uma boa diversão, um momento de confraternização”.
 
Imagem colorida mostra 11 jogadores, entre titulares, reservas e o goleiro, posando para fotografia durante solenidade final de premiação
 
A competição contou com cerca de 80 atletas, entre magistrados, servidores, estagiários, nível médio e superior, e trabalhadores terceirizados do TJRR. Para a subsecretária de Qualidade de Vida, Perla Lima, a união entre o público interno do TJRR é a parte mais importante do evento.
 
“Esse é o objetivo principal da Secretaria de Qualidade de Vida em promover ação desse tipo: a integração de todos os servidores, magistrados, estagiários e terceirizados. É nos confraternizar e também, principalmente, buscar a prática de esportes como saúde, qualidade de vida”.
 
 Imagem colorida mostra os três times, primeiro, segundo e terceiro lugar posando para fotografia durante premiação após final de campeonato
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte