.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

NOVIDADES - Em entrevista, secretário geral do TJRR conta detalhes do VII concurso público

 
Fotos:  Nucri/TJRR
 
print feita de uma celular da reunião do Secretario Geral, Henrrique Tavares ao lado do Professor Neto
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Secretário Geral, Henrique Tavares, membro da comissão organizadora do VII concurso público do TJRR, participou de uma live para tirar dúvidas a respeito da prova. 
 
Durante a live, que foi realizada em um formato de entrevista, o secretário-geral ressaltou detalhes já conhecidos pelo público, como 60 vagas iniciais, distribuídas entre os diversos cargos de nível superior e nível médio, além do cadastro de reserva. 
 
Foi destacado também que o concurso de nível superior contará com uma prova objetiva e uma discursiva, estabelecendo uma nota de corte para a lista de espera, igualmente com a prova de nível médio, que contará com questões objetivas e uma redação. 
 
O secretário destacou ainda que os aprovados na prova de nível médio, ocuparão os cargos de técnico judiciário, já os de nível superior, de analista judiciário, nas seguintes áreas: Tecnologia da Informação, Direito, Assistência Social, Psicologia, Contabilidade, Estatística, além de cargo de analista judiciário para qualquer área de formação. 
 
Durante a live, o secretário deu uma dica para os espectadores, sugerindo que os concurseiros estudem as Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além das demais matérias de praxe dos concursos. 
 
A live na íntegra pode ser conferida no aqui
 
A previsão de publicação do edital é até o final deste ano, a realização das provas no primeiro trimestre de 2024, e a convocação dos aprovados no meio do ano.  
  
A liderança da Comissão Organizadora está a cargo do juiz Auxiliar da Presidência, Esdras Silva, e é composta pelos seguintes membros: juíza de direito Rafaella Silveira, coordenador de assessoria jurídica da presidência Alexandre Ferreira, secretário-geral Henrique Tavares, secretária de Gestão de Pessoas Bruna França, secretária de Orçamento e Finanças Tainah Mota, na reunião de hoje representada pela secretária adjunta Elaine de Assis e coordenadora do Núcleo Jurídico Administrativo Emília Mubarac.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte