.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

PROJETOS INOVADORES - TJRR participa de Congresso Nacional de Tecnologia e Inovação

O congresso ocorreu de 24 a 26 de outubro em Brasília.
Fotos: Nucri/TJRR/Divulgação 
foto colorida da equipe 7º Congresso de Tecnologia, Inovação e Direito para o Ecossistema de Justiça (Expojud)
 
Equipes do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) participaram do 7º Congresso de Tecnologia, Inovação e Direito para o Ecossistema de Justiça (Expojud), que ocorreu entre os dias 24, 25 e 26 de outubro, em Brasília. 
 
A participação do TJRR no Expojud teve a proposta de divulgar os projetos inovadores desenvolvidos pela instituição e promover o intercâmbio de experiências com outros tribunais do país e fortalecer a parceria das instituições e núcleos de tecnologia do Judiciário brasileiro.
 
foto colorida o juiz auxiliar da presidência do TJRR, Esdras Silva Benchimol, participou da roda de conversa, "Transformação Digital na Justiça Latino Americana".
 
Durante o evento, o juiz auxiliar da presidência do TJRR, Esdras Silva Benchimol, participou da roda de conversa, "Transformação Digital na Justiça Latino Americana".
 
Para o secretário geral do Poder Judiciário de Roraima, Henrique Tavares, a participação do TJRR no encontro reforça a melhoria na prestação jurisdicional à população roraimense. 
 
“Trata-se do maior congresso de tecnologia, inovação e direito do Brasil, a vinda do Poder Judiciário para esse evento é de suma importância para que a gente tenha contato com o que tem de mais moderno acontecendo em nível de serviços voltados pro Judiciário, e especificamente para que possamos melhorar a entrega jurisdicional pro nosso cidadão”, disse.
 
O secretário de Tecnologia da Informação do TJRR, Tiago Mendonça Lobo,  participou  do Painel: Conectividade, acesso e inclusão:  oportunidade e desafios da região Norte. 
 
Ele acredita que a participação na Expojud é uma oportunidade valiosa para divulgar os projetos inovadores desenvolvidos pela instituição e promover o intercâmbio de experiências. 
 
“Além da tecnologia, é o fortalecimento das relações interinstitucionais, uma coisa que a gente pode realmente estar colaborando e construindo soluções em conjunto”, ressaltou.
 
O evento contou com quatro palcos para apresentações de palestras, painéis e debates, além de uma área de expositores com 130 estandes de instituições de Justiça e empresas líderes no mercado de tecnologia, além dos treinamentos e palestras, proporcionando diversas oportunidades de networking.
 
A participação do TJRR teve como proposta principal divulgar os projetos inovadores desenvolvidos pela instituição e promover o intercâmbio de experiências com outros tribunais do país e fortalecer a parceria das instituições e núcleos de tecnologia do Judiciário brasileiro.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte