.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

FEIRA DE ARTESANATO - Evento reúne servidores e fomenta empreendedorismo no Fórum Criminal

Fotos: Nucri
Imagem colorida com algumas pessoas espalhadas em um espaço repleto de mesinhas que dispõem produtos à venda.
 
A quarta edição da Feira de Artesanato Sandra Margarete ocorreu nesta sexta-feira, 20, no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva. Durante toda a manhã, servidores, servidoras, colaboradores e a comunidade em geral puderam expor e comercializar seus trabalhos artesanais. 
 
O evento tem como objetivo promover a arte e o empreendedorismo no Judiciário roraimense e valorizar os trabalhos artesanais da população de Roraima. Durante a feira foram expostos diversos itens como bolsas de crochê, eletrodomésticos, roupas, bonecos de biscuit, acessórios, comidas típicas, doces, salgados, entre outros.
 
 Imagem colorida com um corredor repleto de bancadas com diversos produtos à venda, entre roupas, blusas e peças de crochê.
 
É a segunda vez que a empreendedora Ana Paula Guedes participa da Feira de Artesanato. Ela produz e comercializa acessórios feitos de resina, e enxerga na feirinha uma excelente oportunidade de divulgar o seu trabalho.
 
“Estou muito contente de estar aqui na feirinha expondo o meu trabalho, pois além de conseguir vender para os servidores, também consigo dar visibilidade ao meu trabalho ”, destacou.
 
A servidora e empreendedora Wendlaine Raposo, esteve comercializando barras de sabão ecológicas na feirinha. 
 
“A feirinha do Fórum Criminal é extremamente benéfica para nós que além de servidores, temos um empreendimento próprio. Pois nos possibilita expor os nossos produtos, e também incentiva a liderança e o espírito empreendedor ”, afirmou Wendlaine.
 
A Feira de Artesanato foi realizada pela primeira vez em abril de 2016, a partir da ideia conjunta de magistrados e magistradas que atuam no Fórum Criminal. O evento também faz parte do projeto de valorização dos servidores e servidoras do Poder Judiciário de Roraima.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte