.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Interconstitucionalismo Judicial na América Latina é tema da aula inaugural de mestrado na Ejurr

A iniciativa é resultado da parceria entre o TJRR, Ejurr, Esmat, UFT, TRE/RR e TJAC
 
Foto: Ejurr
 
 
card de divulgação da palestra. Do lado direito contém a foto do desembargador Marco Vilas Boas e em letras azul ao lado da foto tem suas especialidades e formações
 
 
O interconstitucionalismo Judicial na América Latina” será o tema da aula inaugural do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos - Turma Norte, no dia 18 de setembro, às 15h, na Escola Judicial de Roraima (Ejurr). O evento terá como convidado especial, o desembargador Marco Villas Boas, diretor da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem).
 
O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos - Turma Norte é resultado da parceria entre o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), a Escola Judicial de Roraima (Ejurr), a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), a Universidade Federal de Tocantins (UFT), o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) e o Tribunal de Justiça do  Acre (TJAC).  
 
A aula inaugural tem o intuito de apresentar um panorama sobre a temática, além de dar boas vindas aos mestrandos e mestrandas da Turma Norte do Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Ejurr no YouTube, com transmissão em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. 
 
Para o diretor da Ejurr, desembargador Cristóvão Suter, a aula inaugural representa a celebração de importante parceria entre instituições renomadas que atuam no aperfeiçoamento profissional de magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário na região Norte.
 
Após a solenidade de abertura, haverá um segundo momento para apresentar as rotinas administrativas e pedagógicas do mestrado com a participação do coordenador do Programa de Mestrado (Turma Norte) da UFT, Professor Dr. Tarsis Barreto,  e com as representantes da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, Débora Galán e  Maria Luiza Nascimento.
 
Biografia
 
O desembargador Marco Villas Boas é doutor em Ciências Jurídico-Políticas, mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Lisboa, diretor da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da  Magistratura (Copedem) ,
 
Sobre a Ejurr
 
A Escola Judicial de Roraima tem o objetivo de planejar e executar cursos de formação inicial e continuada, além da capacitação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e formadores do Poder Judiciário. A instituição é mantida pelo Tribunal de Justiça de Roraima e funciona na sede administrativa do TJRR, na avenida Capitão Ene Garcez, 1696, bairro São Francisco, no quarto andar do prédio.
 
 
Fonte: Ejurr
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte