Fotos: Nucri/TJRR
O Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima (NPI/TJRR), deu continuidade nessa segunda-feira, 4 de setembro, à etapa de avaliação dos projetos classificados no “II Prêmio de Inovação do Poder Judiciário”.
A avaliação foi dividida em dois dias, sendo o primeiro, dia 31 de agosto, de apresentação dos cinco projetos da categoria Ideias Estruturadas, e dos projetos inscritos na categoria Iniciativas Inovadoras.
Segundo a coordenadora do NPI, Janaine Voltolini, o Prêmio de Inovação incentiva a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Judiciário por meio da inovação e da participação ativa de servidores e do público externo.
“O concurso é uma ótima oportunidade para trazer inovação para o Poder Judiciário e consequentemente garantir a melhoria dos nossos serviços, sempre buscando a excelência”, ressaltou Janaine.
O concurso foi destinado a magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e ao público externo. Os trabalhos enviados apresentaram escopo, objetivos, a justificativa, os requisitos (resultados e produtos/serviços que serão gerados ou remodelados) e os custos estimados.
O resultado final deverá ser divulgado no dia 19 de outubro, dia da inovação.
Prêmios
Além dos troféus que serão destinados às três primeiras equipes de cada modalidade, o concurso também irá premiar com alguns brindes:
1º Lugar: Um Notebook para cada componente da equipe.
2º Lugar: Um Tablet para cada componente da equipe.
3º Lugar: Um dispositivo específico de Assistente Virtual para cada componente da equipe