.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Diretor da EJURR participa de reuniões com escolas judiciais de TO e PR

 

 
Além de conhecer modelos de gestão, foi iniciada parceria para destinação de vagas para mestrado profissional 
 
Fotos: ESMAT e EJUD-PR
 
Imagem colorida mostra o diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter e o coordenador acadêmico da EJURR, Felipe Queiroz, ao lado de representantes da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e na Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR).
 
Com o intuito de ampliar parcerias e conhecer modelos de gestão em diferentes Estados, o diretor da Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR), desembargador Cristóvão Suter realizou visitas técnicas na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e na Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR). As atividades foram realizadas entre os dias 06 e 09 de março nas cidades de Palmas (TO) e Curitiba (PR). 
 
Na Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter, foi recepcionado pelo diretor geral da ESMAT, desembargador Marco Villas Boas e a diretora executiva da Escola, Ana Beatriz de Oliveira Pretto. A visita teve a participação do coordenador acadêmico da EJURR, Felipe Queiroz.
 
Na instituição, foi possível conhecer os programas de pós-graduação, considerados referência entre as escolas judiciais no país. A estrutura física da ESMAT, como salas e estúdio, também foi visitada. O diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter e o coordenador acadêmico da EJURR, Felipe Queiroz, participaram ainda da aula magna da 10ª turma do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. 
 
Durante a visita, foram iniciadas tratativas de parceria para destinação de 10 vagas para servidores e magistrados de Roraima no Programa de Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos oferecido pela ESMAT.
 
Para o diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter, o saldo da visita é  positivo e sinaliza o início da parceria e cooperação entre as duas instituições. 
 
“O objetivo da visita foi o de estreitar os conhecimentos, estabelecer uma parceria dentro de uma rede nacional de escolas judiciais, como também avizinhar uma parceria que poderá ofertar vagas de mestrado na nossa Escola, e isso é motivo de grande alegria para a EJURR”.
 
EJUD
 
Em Curitiba, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Luiz Fernando Tomasi  Keppen, o diretor da EJUD-PR, desembargador Ramon de Medeiros Nogueira e magistrados do Poder Judiciário paranaense, recepcionaram a comitiva da EJURR. Na Escola Judicial do Paraná (EJUD-PR), foram realizadas reuniões com a finalidade de ampliar o diálogo entre as instituições, além de visitas aos espaços físicos.
 
Museu
 
Recepcionados pelos desembargadores Fernando Ferreira de Moraes e Robson Marques Cury, além do Diretor do Departamento de Gestão Documental, Fernando Scheidt, o desembargador Cristóvão Suter, que também coordena o Centro de Memória e Cultura do TJRR, e o Coordenador Acadêmico, Felipe Queiroz, visitaram o Museu da Justiça Paranaense, considerado o primeiro do Brasil a criar um espaço voltado para a preservação do acervo histórico do judiciário. Durante o encontro, houve compartilhamento de práticas para o resgate e preservação da memória. Com base nas experiências, será aprimorado o trabalho desenvolvido em Roraima  
 
Sobre a EJURR
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima é uma instituição mantida pelo Tribunal de Justiça de Roraima com o objetivo de planejar e executar cursos de formação inicial, capacitação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e formadores do Poder Judiciário. Funciona na sede administrativa do TJRR, na avenida Capitão Ene Garcez, 1696, bairro São Francisco, no quarto andar do prédio.
 
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte