.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

PREVENÇÃO - TJRR discute futura parceria com a Procuradoria Especial da Mulher

 
 Fotos: Nucri/TJRR
 
Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Jésus Nascimento cumprimentando a  procuradora especial da Mulher, deputada Joilma Teodora.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Jésus Nascimento, recebeu na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, a visita da procuradora especial da Mulher, deputada Joilma Teodora, para firmar parceria entre as instituições, visando a proteção das mulheres vítimas de violência. 
 
A parceria tem como objetivo  instituir ações de combate e prevenção a casos de violência doméstica no Estado. 
 
“A partir de agora vamos entrar em contato com a juíza Suelen Alves [coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRR], e a Graciete Sotto [juíza titular da Vara da Justiça Itinerante], para dar a elas o apoio necessário para fazer ações conjuntas voltadas para a proteção às mulheres”, destacou o presidente do Poder Judiciário, desembargador Jésus Nascimento.
 
A procuradora especial da Mulher, deputada Joilma Teodora, destaca sensibilidade do TJRR com assuntos relacionados à violência contra as mulheres.
 
“Saímos com o coração cheio de alegria, o presidente se mostrou sensível ao tema. Juntos podemos fazer mais pelas mulheres que sofrem violência em nosso Estado”. 
 
Também participaram da reunião, a diretora da Procuradoria Especial da Mulher, Glauci Gembro e Flavio Nina, assessor técnico da Procuradoria.  
 
Ações TJRR 
 
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJRR (CMSVDF) realiza ao longo do ano atividades de prevenção, intervenção, apoio, além da qualificação de profissionais e serviços, para prestar um melhor atendimento às mulheres vítimas de violência no Estado. 
 
Além disso, a Patrulha Maria da Penha e os projetos de Teleassistência de Medida Protetiva de Urgência (MPU), Maria Vai à Escola, Equilíbrio ELAS e o Grupo Sujeito Homem, integram o cronograma permanente de ações empreendidas pelo Poder Judiciário de Roraima, como parte da Política Judiciária de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
 
Acompanhe a reportagem em aúdio: 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte