.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

PROCESSOS JUDICIAIS - TJRR lança plataforma de atualização e correção de dados cadastrais

 
Fotos: Arquivo/TJRR
 
Imagem ilustrativa simula a tela de um computador exibindo a página do sistema  de identificação e atualização de dados de pessoas.
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do  Setor de Dados e Apoio à Decisão da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), criou um sistema de identificação e atualização de dados de pessoas que sejam partes em processos, e que estejam sem documentação devidamente preenchida, o Alvitre, que pode ser acessado por meio da plataforma: http://alvitre.tjrr.jus.br/. 
 
O novo sistema faz uma verificação diária na base de dados do Processo Judicial Digital  (Projudi), identificando registros que precisam de correção. O sistema realiza buscas em outras bases de dados como a Receita Federal, SEEU, SISCOM, e o PJE para sugerir a correção com base nos dados de nome e filiação.
 
“O sistema verifica e disponibiliza para os usuários habilitados a correção, podendo verificar da própria unidade na qual ele trabalha as partes que estão sem documento cadastrado. E quando ele vai nos detalhes, o sistema já verifica em outras bases de dados, faz verificações em outros processos, cruzando dados, para já sugerir o CPF/CNPJ correto daquela parte”, explicou o chefe do Setor de Dados e Apoio à Decisão, Paulo Adriano Brito Oliveira.
 
O sistema começou a funcionar no início de fevereiro e, até então, em duas semanas, mais de 1.700 processos foram atualizados, corrigindo dados cadastrais das partes envolvidas.
 
Vale destacar que o sistema só pode ser acessado por usuários internos do TJRR habilitados para acessarem a plataforma.
 
Acompanhe a reportagem em aúdio: 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte