.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

ARTE E EMPREENDEDORISMO - TJRR realiza 2ª edição da Feira de artesanato

A exposição ocorreu  no Fórum Criminal Evandro Lins e Silva, nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro.
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida em formato retangular, mostra uma feira de exposição de artesanato, com mesas cobertas com um pano azul, posicionadas em duas fileiras, sobre as mesas estão os trabalhos. Na foto há consumidores circulando e artesãos sentados por trás das mesas expondo seus respectivos trabalhos.
 
Com intuito de promover a arte e o empreendedorismo no Judiciário roraimense, foi realizada nesta quinta-feira, dia 15, a 2ª edição da Feira de Artesanato Sandra Margarete, do Fórum Criminal Evandro Lins e Silva do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). 
 
A feira tem como objetivo a valorização dos trabalhos artesanais expostos por servidores do TJRR e convidados. Segundo a diretora do Fórum Criminal, juíza Lana Leitão, a realização da feira finaliza um ciclo de trabalhos realizados durante este ano.  
 
“A  gente encerra o ano das nossas atividades aqui no Criminal com a segunda feirinha em homenagem a nossa servidora Sandra Margarete, falecida durante a pandemia, e é um momento de confraternização para fechar os trabalhos de todos os servidores aqui do Fórum e desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo”, disse a juíza. 
 
Imagem colorida em formato  retangular, mostra uma mesa coberta com um pano azul com diversos trabalhos artesanais, sentadas atrás da mesa estão duas Artesãs.
 
A exposição contou com diversos trabalhos artesanais, como bolsas de crochê, cadernos personalizados, roupas, bonecos de biscuit, brincos de penas, doces da fazenda e entre outros. Para a expositora do Mandala Afetiva, Brenda Ticiane, a feira incentiva o artesão a empreender e melhorar cada vez mais os seus trabalhos autorais. 
 
“A importância de participar da feira, é muito legal porque o artesão consegue ter uma troca com outros artesãos e tem essa riqueza, que vai melhorando seu trabalho, e também o corpo a corpo com o cliente, então isso dá para o artesão essa melhora no seu trabalho, então isso é maravilhoso para nós, como artesãos”, concluiu.
 

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte