ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

JUDICIÁRIO - Conselho Nacional de Justiça inicia inspeção em unidades do TJRR

 
Fotos: Nucri TJRR  
 
Imagem  colorida em formato retangular, mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter ao lado do o desembargador Fábio Uchôa Pinto de M. Montenegro (TJRJ) e do desembargador Márcio Antonio Boscaro (TJSP).
 
Nesta segunda-feira (5), foi iniciada no Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) a inspeção ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os trabalhos estão sendo realizados por uma equipe composta por desembargadores e juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça.
 
Serão inspecionadas cerca de 40 unidades judiciais de primeiro e segundo graus e as serventias extrajudiciais de Roraima, nos municípios de Boa Vista e Mucajaí. Entre os locais estão setores administrativos, cartórios, varas criminais e cíveis, juizados, entre outros. A inspeção será concluída na próxima quarta-feira (07). 
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter deu as boas-vindas e externou a satisfação em contar com a presença dos membros do CNJ.
 
 Imagem  colorida em formato retangular, mostra o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter reunido com a equipe do CNJ composta pelo desembargador Fábio Uchôa Pinto de M. Montenegro (TJRJ), o desembargador Márcio Antonio Boscaro (TJSP), o juiz de direito Joacy Dias Furtado (TJSP), a juíza federal Priscila Pereira da Costa Corrêa (TRF2), o juiz Wellington da Silva Medeiros (TJDFT) e a juíza Carolina Ranzolin Nerbass (TJSC), além de servidores do Conselho Nacional de Justiça.
 
Compõem a equipe do CNJ o desembargador Fábio Uchôa Pinto de M. Montenegro (TJRJ), o desembargador Márcio Antonio Boscaro (TJSP), o juiz de direito Joacy Dias Furtado (TJSP), a juíza federal Priscila Pereira da Costa Corrêa (TRF2), o juiz Wellington da Silva Medeiros (TJDFT) e a juíza Carolina Ranzolin Nerbass (TJSC), além de servidores do Conselho Nacional de Justiça. Os trabalhos serão coordenados pelo ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça do CNJ.
 
As atividades de inspeção do CNJ não alteram o horário de funcionamento das unidades judicias e administrativas do Tribunal de Justiça, avaliando o andamento dos seus trabalhos, subsidiando a confecção de relatório contendo os principais registros que serão submetidos ao plenário do CNJ.
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086