ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Centro Médico e de Qualidade de Vida do TJRR premia participantes dos torneios Futjus e Voleijus

 

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida contém participantes dos torneios Futjus e Volijus do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR),  posando para fotografia ao lado do presidente do TJRR, Cristóvão Súter, durante premiação no Centro Médico e de Qualidade de Vida do TJRR.
 
O Centro Médico e de Qualidade de Vida (CMQV) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) premiou atletas e equipes vencedoras do Voleijus e Futjus, torneios de vôlei misto e futebol society, promovidos no início do mês de agosto. A premiação foi realizada na tarde de sexta-feira (26) no espaço do CMQV, no bairro Canarinho.
 
O presidente do Tribunal de Justiça (TJRR), desembargador Cristóvão Suter, participou da cerimônia de premiação dos atletas que incluiu a entrega de troféus para os capitães das equipes vencedoras e medalhas para todos os participantes dos dois torneios. No entanto, a novidade da vez foi a premiação do artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.
 
Imagem colorida contém  participantes dos torneios Futjus e voleijus posando para fotografia no pódio de primeiro lugar ao lado do presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Súter. Na imagem, um dos participantes segura uma criança de colo nos braços.
 
Com o Futjus e Voleijus, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, trabalhadores e trabalhadoras terceirizados, estagiárias e estagiários do TJRR tiveram um dia como atletas em competições esportivas que buscam incentivar mais qualidade de vida, descontração e integração.
 
O estagiário Juliano Santos recebeu com surpresa e alegria o título de artilheiro do torneio de futebol society, o Futjus.
 
Imagem colorida contém servidora do TJRR, Ivy Marques  Amaro entregando prêmio para o estagiário Juliano Santos.
 
"Com muita humildade a gente montou um time de companheiros de sala, o pessoal da copa, os garçons, motoristas. Eu sou estagiário e foi muito gratificante participar dessa primeira competição pelo TJ e feliz mais ainda de ser campeão e artilheiro da minha equipe".
 
A equipe da servidora Cláudia Francez faturou o terceiro lugar no Voleijus. Além do troféu, ela ganhou disposição para novas competições e retomou a integração com os colegas depois do isolamento causado pela pandemia. 
 
Imagem colorida contém servidora do TJRR, Ivy Marques Amaro entregando prêmio para a servidora Claudia Francez, que se encontra em cima do pódio de terceiro lugar.
 
 
 
"A gente conseguiu reunir colegas antigos que a gente não via em função da pandemia, que não via há muitos anos. E se entrosar com novos colegas - nosso time tinha estagiário, magistrado, servidores. Foi muito bacana, muito agregador, muito empolgante. É esperar os novos torneios". 
 
 
 
A coordenadora do Centro Médico e Qualidade de Vida do TJRR, Ivy Marques Amaro, destacou o empenho dos competidores e a importância dos dois torneios no aspecto da prática de atividades esportivas e qualidade de vida entre os participantes.
 
“Integracão, socializar os servidores de um setor com outro. A intenção é essa, movimentar para que tenha mais qualidade de vida, tenha o hábito de fazer uma atividade física, um exercício. Então nosso objetivo foi completamente atendido”. 
 
Futjus
 
Imagem colorida dos três times de futsal que subiram ao pódio em primeiro, segundo e terceiro lugar, posando para fotografia no campo de grama sintética.
 
Em 2022, a segunda edição do Futjus contou com 120 participantes. A disputa teve 12 equipes que foram identificadas por cores.  
 
Com a grande adesão de magistrados, servidores, estagiários e terceirizados, a competição foi realizada na Vila Olímpica em dois campos de gramado sintético, com jogos simultâneos.
 
Voleijus
 
Imagem colorida dos times de voleibol que participaram do campeonato do torneio do Voleijus, posando para fotografia na quadra.
 
O primeiro torneio de vôlei misto de quadra, o Voleijus, teve a participação de 100 atletas. Cada equipe foi composta por 10 integrantes, cinco mulheres e cinco homens, como forma de promover igualdade na competição.
 
Os jogos movimentaram a quadra do ginásio da Vila Olímpica e reuniram magistrados, magistradas, servidores, servidoras, trabalhadoras e trabalhadores terceirizados, estagiárias e estagiários que atuam no Tribunal de Justiça de Roraima.  
 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086