ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

TJRR divulga projetos classificados para próxima etapa do Prêmio de Inovação

 

Avaliação final será realizada no dia 5 de setembro
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida da faixa adesivada na porta de vidro do Laboratório de Inovação, Inteligência e ODS do Tribunal de Justiça de Roraima.
 
O Núcleo de Projetos e Inovação divulgou o resultado da Avaliação Preliminar do 1º Prêmio de Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), que visa premiar ideias e iniciativas ou práticas inovadoras que impulsionem a cultura de inovação e resultem em um aperfeiçoamento e boas práticas no âmbito do Poder Judiciário. A avaliação final será realizada no dia 5 de setembro, na sala de Sessões do Tribunal Pleno, a partir das 8h30. 
 
Os trabalhos inscritos foram submetidos à comissão de avaliação, que atribuiu notas para os projetos. A pontuação preliminar considerou as médias aritméticas das notas atribuídas pelos avaliadores. O resultado final será conhecido no próximo dia 4 de outubro, e a entrega da premiação no dia 19 de outubro, quando é comemorado o Dia da Inovação.
 
Para a avaliação final, foram convocados representantes das idéias estruturadas e iniciativas ou práticas inovadoras classificadas para a apresentação do escopo, justificativa, requisitos e custos estimados. 
O chefe do Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima, France James, explicou que o concurso busca incentivar a cultura da inovação no âmbito do TJRR para a resolução de problemas complexos. 
 
“Isso demonstra o caráter inovador de ações já implementadas e de iniciativas desafiadoras para resolução de problemas complexos, além de ideias que podem ser transformadas em iniciativas para esse fim”, destacou. 
 
O prêmio foi aberto para magistrados, magistradas, servidores, servidoras, trabalhadores e trabalhadoras terceirizadas, estagiários, estagiárias e ao público externo. 
 
Participarão da avaliação final os seguintes projetos: 
 
    • Selo Mulheres Seguras 
    • Processamento Negativo dos Crimes de Dano na Reparação dos Prejuízos Suportados pela Mulher Vítima de Violência Doméstica 
    • Atuação do Poder Judiciário de Roraima no atendimento a pessoas em situação de rua e suas interseccionalidades 3
    • Programa de Qualificação Continuada 
    • Criação do Setor de Arrecadação de Custas, Taxas, Multas Judiciais e Administrativas 
    • Desafio Justiça na Medida Certa
    • Posto Avançado do Programa Justiça Integral na Operação Acolhida – Sala de Atendimento da Coordenadoria da Infância e Juventude 
    • Visual Law nas MPUs 
    • Verificação – Metodologia de Correição 
    • Programa Primeiros Passos 
 
Vale ressaltar que a indicação do representante dos integrantes dos projetos selecionados deverá ser informada à Comissão de Avaliação até o dia 30 de agosto por meio do formulário
 
Mais informações no EDITAL
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086