ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

HOMENAGEM - TJRR concede Medalha Mérito do Judiciário ao ministro Sérgio Kukina

 
Foto: Nucri/TJRR
 
Imagem colorida contém o ministro do STJ, Sérgio Kukina, palestrando durante evento promovido pela EJURR, no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto. Ao fundo sentados, encontram-se o Presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Súter e o desembargador Almiro José Mello Padilha.
 
Durante a palestra “O STJ no sistema de Justiça”, o ministro do STJ, Sérgio Luiz Kukina, recebeu do presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, a medalha Mérito do Judiciário de Roraima, maior comenda do Poder Judiciário roraimense.
 
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, reconheceu a contribuição do ministro e a merecida homenagem frente à extensa experiência profissional e dedicação à vida pública.
 
"Exemplar pai de família e cidadão, modelo de homem público traduz os verdadeiros valores da justiça culminando em imenso conhecimento jurídico, absoluto senso de justiça e humildade, qualidades próprias dos verdadeiramente sábios e nobres. Por tantas qualidades e atributos, em reconhecimento e admiração, pela imensa contribuição às ciências jurídicas e sobretudo à justiça brasileira", destacou o presidente do TJRR, em seu discurso durante a entrega da comenda.
Imagem colorida contém o Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) desembargador Cristóvão Súter  ao lado do ministro do STJ, Sérgio Kukina, posando para fotografia.
 
 
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Luiz Kukina, esteve em Roraima pela segunda vez. Ele agradeceu a homenagem e a oportunidade de voltar ao Estado.
 
 “Saio daqui extremamente feliz pelo afeto, pelo carinho com que fui recebido e mais que isso, tendo sido agraciado com o recebimento da Medalha Mérito do Judiciário, entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça, Cristóvão Suter. Só tenho a agradecer”.
 
Ao final da palestra, o ministro foi agraciado com a entrega de um buque, pelas mãos da servidora Rudianna Zeidler, sobrinha de um professor e amigo do ministro.
 
 Imagem colorida contém o ministro do STJ, recebendo das mãos da servidora do TJRR, Rudianna Zeidler,  um buquê de flores.
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086