.

Selo Excelência 2024

RECONHECIMENTO Tribunal de Justiça conquista segundo lugar em prêmio nacional de comunicação

 

Imagem colorida contém arte de divulgação  do  Documentário “Waimiri Atroari” durante o Conbrascom 2022, com imagem do povo Waimiri Atroari, durante ritual de recepção aos integrantes do TJRR.

 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais (Nucri), conquistou o 2º lugar na categoria Mídia Audiovisual, no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, do Congresso Brasileiro de Comunicação (Conbrascom). O evento é promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FCNJ). 
 
É a primeira vez que o Poder Judiciário roraimense se classifica entre os finalistas do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça e a conquista veio a partir da inscrição do documentário "Justiça Cidadã - Povo Indígena - Waimiri Atroari". Ao todo, foram mais de 300 trabalhos inscritos no Prêmio, e na categoria audiovisual, a qual o TJRR levou a 2ª colocação, foram mais de trinta projetos.
 


Imagem colorida contém equipe do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais do Tribunal de Justiça de Roraima (Nucri/TJRR), segurando o diploma de segundo lugar no evento do  Conbrascom 2022.

 

A coordenadora do Nucri, Débora Morais, destaca a importância da premiação para o Núcleo de Comunicação, bem como para o Tribunal de Justiça de Roraima. 
 
“Foi uma grande vitória, para todos nós, a conquista do 2º lugar de um prêmio tão importante para a Comunicação do Judiciário, na categoria Mídia Audiovisual, pois o Nucri vem atuando, com o apoio dessa gestão, para aumentar o alcance das informações da nossa instituição e aproximar-se cada vez mais do cidadão. Por tudo isso, e pelo reconhecimento de um trabalho em equipe com excelentes profissionais que compõem o Nucri, estamos muito orgulhosos com o Prêmio e com o sucesso do projeto”
 
Imagem colorida contém o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Súter juntamente com a equipe do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais (Nucri) do TJRR no estúdio do núcleo.

Sobre o Documentário - O projeto inscrito mostra a Justiça Cidadã, o maior programa de interiorização da justiça em Roraima, com a instalação do primeiro posto avançado de atendimento na comunidade Waimiri-Atroari, levando cidadania e independência à população indígena. Vale destacar que o programa já consta em sete municípios e a previsão é de que, até o final do ano, tenha uma unidade da justiça em todo o estado de Roraima.

 

Imagem colorida contém o secretário geral, Felipe Queiroz, juntamente com a equipe do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais (Nucri) do TJRR, no meio da sala.

 

Fórum Nacional de Comunicação e Justiça - O Fórum Nacional de Comunicação & Justiça é uma entidade sem fins lucrativos, composta por profissionais de comunicação que atuam em órgãos do Poder Judiciário, Ministérios Públicos, Defensorias Públicas, Tribunais de Contas e instituições afins.Todos os anos o FNCJ realiza o Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom), para promover a troca de experiências e ampliar o debate de ações que aproximem as organizações do cidadão.

 

Acompanhe a reportagem em audio: 

 

 

 

 

 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

 

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte