.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Justiça Cidadã - Equipe do TJRR visita futuras instalações dos Postos Avançados em Caroebe e São João da Baliza

 
Fotos: Nucri TJRR
 
Imagem colorida contém a equipe do Núcleo de Projeto e Inovação  do Tribunal de Justiça de Roraima (NPI/TJRR) sentados em uma mesa, durante visita técnica às instalações dos Postos Avançados no interior.
 
Ampliar o atendimento jurisdicional à população do interior é uma das propostas do programa Justiça Cidadã do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Por isso, a equipe do Núcleo de Projeto e Inovação (NPI) esteve nos municípios de Caroebe e São João da Baliza, entre os dias 22 e 24 de junho, para visitar as futuras instalações dos Postos Avançados dos municípios.
 
Segundo o coordenador do NPI, Alcenir Souza, o acesso à justiça é um dos pilares fundamentais do Tribunal de Justiça.
 
“O objetivo da nossa visita foi verificar junto às prefeituras parceiras o andamento das obras de reforma e adequação dos imóveis que serão utilizados na instalação dos novos Postos do Programa Justiça Cidadã, bem como apresentar aos  magistrados e magistradas responsáveis pela ação na região do sul do Estado”, reforçou. 
 
Na oportunidade, foram apresentados aos secretários dos municípios, a juíza. Rafaella Holanda Silveira, que atuará na Comarca de São Luiz do Anauá, e o juiz  Raimundo Anastácio Carvalho Dutra Filho, que atuará na Comarca de Rorainópolis, a partir do dia 27 de junho.
 
Os lugares de funcionamento dos Postos Avançados do programa Justiça Cidadã são garantidos por intermédio de Acordos de Cooperação Técnica firmados entre o Tribunal de Justiça de Roraima e as prefeituras dos municípios de Caroebe e São João da Baliza, assinados eletronicamente na última quinta-feira, (23).
 
A equipe do NPI também visitou o Núcleo de Apoio Administrativo (NAWA) na área indígena Waimiri-Atroari, localizado na divisa com o Estado do Amazonas, no dia 22 de junho, para acompanhar o andamento dos trabalhos do Posto Avançado naquela unidade que completa 1 ano de instalação em agosto. 
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte