ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Escola do Poder Judiciário comemora 18 anos de criação

 
Para celebrar os 18 anos da Ejurr, foi realizada a palestra:  “A Comunicação Jurídica no dia a dia do operador do Direito”, com o doutor em Direito Tributário e Língua Portuguesa, Eduardo Sabbag. 
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
oto colorida mostra pessoas sentadas nas poltronas do auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto, durante a palestra do Eduardo Sabbag. No palco está o palestrante e ao lado um intérprete de libras.
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr) completa dezoito anos de criação em 2022. A instituição é responsável por disponibilizar aos magistrados, magistradas, servidores, servidoras, colaboradores e colaboradoras do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) palestras, workshops, cursos e oficinas sobre diferentes temas relacionados a atuação do judiciário. 
 
E em alusão à celebração, foi realizada uma palestra com o doutor em Direito Tributário e Língua Portuguesa, professor Eduardo Sabbag, com o tema:  “A Comunicação Jurídica no dia a dia do operador do Direito”.
 
Eduardo Sabbag ressaltou que é  gratificante fazer parte das comemorações da Escola do Poder Judiciário.
 
"Hoje será aquele momento de reencontro festivo dedicado à nossa língua portuguesa, que é uma ferramenta principal para o desenvolvimento das atividades. Espero contribuir para as comemorações dessa data tão especial”, disse.
 
foto colorida mostrando o professor Eduardo Sabbag em cima do palco do auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto, ao lado de uma tela com o texto “EJURR: Escola do Poder Judiciário, 18 anos”.
 
A coordenadora acadêmica da Escola do Poder Judiciário, Ana Paula Joaquim, comenta que a Ejurr é uma unidade do Tribunal de Justiça de Roraima cujo objetivo é desenvolver a formação de magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário, por meio de ações formativas e de aperfeiçoamento,  e que a palestra ressalta esse compromisso com o público interno do Judiciário roraimense. 
 
“A Escola, ao decorrer do ano, se propõe a desenvolver um conteúdo que auxilie o público interno do TJRR em relação a suas atividades finalísticas”.
 
Aline Trindade é diretora da Primeira Vara do Júri do Tribunal de Justiça de Roraima. Ela  destaca a satisfação de poder participar de mais uma palestra realizada pela Ejurr. 
 
“Um evento de suma importância que discutiu a comunicação jurídica no nosso dia a dia. Gostaria de parabenizar a Ejurr pelos seus 18 anos e que tem sido muito importante para a formação de todos nós do Poder Judiciário”.
 
O evento ocorreu nesta segunda-feira , 13, no Auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto.
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086