ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

QUALIDADE DE VIDA - Tribunal de Justiça reúne comunidade em passeio ciclístico e arrecada mais de 200 quilos de alimentos

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
foto colorida mostra diversos integrantes do Judiciário em frente ao portal da entrada do Palácio da Justiça RR, posando para fotografia.
 
Mais de 12 quilômetros pedalados pelas ruas de Boa Vista/Roraima, essa foi a maneira que o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Centro Médico e Qualidade de Vida, encontrou para reunir magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e o público em geral, em uma tarde de lazer, durante um passeio ciclístico. 
 
O educador físico do Centro Médico e Qualidade de Vida, e um dos organizadores do evento, Márcio Cavalcante, explica que além de incentivar o uso da bicicleta como prática como meio de transporte em busca da saúde e qualidade de vida, o I Ciclojus integrou a comunidade ao Poder Judiciário. 
 
“O evento foi um sucesso pela quantidade de pessoas que participaram. Foram ofertadas 150 vagas que foram preenchidas rapidamente tanto para o público interno, quanto para o público externo do Tribunal. O objetivo do evento foi fazer com que os servidores e a comunidade façam uso da bicicleta como meio de transporte em busca da saúde e qualidade de vida, integrando a comunidade ao TJRR e o TJRR a comunidade”. 
 
A assessora jurídica da Corregedoria do TJRR, Michelle dos Santos Souza, destacou a importância do evento para aqueles que são apaixonados pelo esporte. 
 
“Queria agradecer ao Tribunal de Justiça, na figura do presidente, desembargador Cristóvão Suter, e a todos os envolvidos na organização.  Que esse movimento continue”.
 
foto colorida mostra os integrantes do Judiciário roraimense e familiares durante passeio ciclístico pela capital.
 
Algumas equipes de ciclismo se inscreveram por completo para  Ciclojus, como é o caso do atleta Marcos Silva. Ele comenta que é animador participar de um evento de ciclismo promovido por uma instituição pública como o Tribunal de Justiça. 
 
“O  ciclismo  é um esporte que cresceu muito no estado. Atividade positiva e  gostaríamos que ocorressem mais atividades envolvendo o ciclismo pelas instituições aqui do estado”.  
 
Durante as inscrições, cada participante doou no mínimo, um quilo de alimento não perecível. Dessa maneira a equipe do Centro de Saúde e Qualidade de Vida arrecadou mais de 200 quilos de alimento, que serão doados para uma instituição de caridade. 
 
Vale destacar que foram parceiros da ação o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), o Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), o Corpo de Bombeiro Militar (CMBRR) e a Paradise Bike Shop. 
 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086